sábado, 24 de março de 2012

É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A FESTA

Foi dessa maneira que a Top Transex Andréia Valois abençoada com uma incrível beleza, técnica e pra lá de glamourosa adentrou o palco da Boate MKB cantando um cover de Pink, na voz de Miss Shirley Bassey. Acompanhado de dois bailarinos (Luiz Rufino e Everton) encantou a platéia com um número digno da Brodway. A música escolhida foi perfeita "Get the Party Started", uma canção feita por Pink que se tornou um sucesso internacional chegando ao top 10 em muitos países.



Segundo Andréia, a coreografia é assinada por ela com o auxílio luxuoso dos bailarinos e muitos pitacos de Jessyka Taylor e Janaina Falcão. O DJ Toninho Pride caprichou na luz, tanto que transformou a performance de Valois no melhor show da noite e por que não dizer a melhor apresentação do ano... Logo em seguida todo aquele glamour foi substituído pela experiência da Drag prata da casa Eva Venenosa, mostrando porque é considerada referência para muitas que estão começando.


Com 15 anos de bate cabelo é também um excelente maquiador e o braço direito (porque não dizer o esquerdo também) da toda poderosa Rita Saimon. A sensualidade ficou por conta do gogo dancer Dimas, que mexeu pra valer com o a libido das bibas do dance floor.


Raymille Bloon da nova safra de drag’s apresentou-se e não fez feio, ao contrário mostrou que pode vir a ser uma das revelações desse ano. A parte mais aguardada do show é quando os boys dancers invadem o palco com ferramentas prontas para a orgia... Eu ia até fazer uns click’s, mas preferi ficar com meus olhos ocupados na analise do material... hehehehehehe!!! Tinha um que eu pagaria fácil-fácil um lanchinho, mas para não provocar ciumeira entre eles vou evitar dar nome aos boys... Não vou entregar o ouro pras bandidas novinhas...


Após o show dei a minha básica circulada na área do brega que estava fervido com casais arriscando um arrocha ao som da banda MKBrega. Os frequentadores de shows de brega vão não só para ouvir música e dançar, mas também para ver a multidão, que é um espetáculo à parte. Adorei a noitada e prometo voltar mais vezes...

Fuiiiiiiiiii... Mas antes, confira os vídeos e os click’s feitos no camarim da MKB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...