quarta-feira, 7 de março de 2012

O PRÍNCIPE PEGADOR ESTÁ CHEGANDO

O mais gostoso e solteiro integrante da família real britânica, o Príncipe Harry, de 27 aninhos, filho mais novo do príncipe Charles e da falecida princesa Diana chegará ao rio de janeiro nesta próxima sexta. Por questões de segurança, a agenda do príncipe não foi revelada em detalhes, mas foi anunciado que na manhã de sábado ele participará de eventos esportivos no aterro do Flamengo: uma corrida, partidas de rugby e de vôlei de praia. No início da tarde, será levado a uma favela cujo nome não foi divulgado.
O ANTENA MIX andou apurando que o bofe de sangue azul está solteiro e solto na pista, mas segundo uma fonte não muito confiável diz que ele andou sugerindo que Katy Perry se apresente no concerto do Jubileu de Diamantes de sua avó, a Rainha Elizabeth II, para poder chegar mais perto dela e créu!!! Harry tem duas razões para querer Katy no concerto. A primeira, é por achar que Katy é uma excelente artista e tem grandes canções. A segunda, é que ela é sexy e está solteira. Ele vê isso como uma oportunidade de se aproximar de Katy e está confiante que seu charme vai interessá-la. Danadinho este príncipe que tem um histórico de galanteador e segundo consta já andou pegando sua cunhada Pippa Middleton, irmã da princesa Kate.

O principizinho não é fraco não!!!
Seus casos são de bóia e o mais recente foi com uma garçonete californiana, Jessica Donaldson, 26 anos, mas ela garante que não rolou nada no hotel em San Diego. "Eu estou realmente incomodada com a forma como toda essa história está sendo contada. Ele é só um garoto comum que gosta de tomar algumas cervejas com os amigos", declarou a garçonete. Jessica Donaldson também fez elogios ao Príncipe Harry. "Harry é um príncipe da vida real, ele foi doce e engraçado comigo. Eu realmente gostei dele, mas estou desmentindo os boatos, pois quero que as pessoas saibam a verdade. Não dormi com ele, não aconteceu nada. Simplesmente ele foi um cavalheiro comigo". De acordo com a imprensa inglesa, Harry já andou pegando a modelo Florence Brudenell-Bruce, ex-namorada do piloto Jenson Button.

É isso aí, plebéias de plantão, o príncipe galanteador pelo visto é facinho-facinho... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...