sexta-feira, 9 de março de 2012

A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS

Quem anda no ritmo de comemoração e acaba de completar 3 anos é uma companhia que eu adoooooooro, a Rezove produções (leia-se Davyd Alves & JheeMys Sly) incentivadores das artes cênicas. Lembro-me como se fosse hoje que o ANTENA MIX pegou carona na garupa de um moto-boy pra lá de gostosinho para prestigiar a sua primeira montagem, Branca de Neve, depois do felizes para sempre... lá pelas bandas do cabo de santo agostinho, onde na ocasião a companhia fazia sua estréia nos palcos...

A recepção foi muito boa por parte da produção, mas naquela época vivíamos tempos difíceis por conta de um bocoite ao ANTENA MIX, com ameaças aqueles que se deixassem fotografar para essa mídia... nenhuma outra mídia esteve presente na ocasião, e por conta disso ganhei afilhados... “teatro é uma forma de manifestação artística em que uma história e seu contexto se fazem reais e verídicos pela montagem de um cenário e a representação de atores em um palco, para um público de espectadores”. E eu como um simples espectador faço questão de comemorar junto a eles.

Parabéns Davyd Alves & JheeMys Sly, qualquer coisa é só gritar RUFFATOOOOOOOOO... Que estaremos aí para o que der e viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...