quarta-feira, 21 de março de 2012

ANDREIA LUIZA CANTA MARISA MONTE NO MIX PUB

O sucesso de Marisa Monte não é fruto do acaso. Se aos 26 anos ela fazia turnês com 250 shows, aos 44 e com dois filhos, esta premiada artista brasileira persiste na busca do aperfeiçoamento com seu oitavo disco de estúdio. "Se uma pessoa tem sucesso é porque trabalha para isso", ressalta ela. Após um jejum de 5 anos sem canções inéditas, seu mais novo trabalho “O que você quer saber de verdade”, aborda temas como amor impossível e relações humanas desafiadoras. O trabalho reúne diversos ritmos e estilos musicais... É impossível encontrar alguém que não goste de Marisa Monte, a não ser que a pessoa não seja daqui e sim de marte (Infinito Particular). Até os marcianos devem gostar!!!

Conhecia pela aversão aos holofotes, Marisa Monte é a principal homenageada de Andréia Luiza, que a convite do MIX PUB prepara para este próximo SÁBADO 24/03, um show todo dedicado aos seus clássicos, segundo Andreia, Marisa Monte é a principal inspiração para seu trabalho, por ser uma artista completa. No repertório músicas que farão o público cantar, dançar e se emocionar, diz Andreia Luiza. Empolgada com o show anda estudando o repertório e ensaiando com os músicos Léo Nascimento (violão/guitarra) e Guigo Nascimento (bateria) exaustivamente e no momento não pode adiantar mais detalhes, mas acrescenta que cantar Marisa Monte antes de tudo é empolgante por ser sua artista preferida e por ter canções tão belas. O ANTENA MIX se fará presente na fila do gargarejo para cantarolar com o público que todo findesemana dar o ar de sua graça no simpático e climatizante PUB da Boa Vista. Maiores informações: (81)3423-5366 / (81)9841-4941.

Enquanto não rola a homenagem, nós do ANTENA MIX selecionamos seu mais recente sucesso “Ainda bem”, o vídeo conta com a participação do lutador Anderson Silva. Em um cenário simples, o campeão dos pesos médios do UFC aparece dançando com a cantora durante todo o clipe. Segundo o lutador, era um sonho antigo gravar com Marisa. “Fiquei muito nervoso, pisei muito no pé dela e quase derrubei-a umas duas vezes”, contou. “Ainda Bem” é fruto da parceria de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Vale um play!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...