segunda-feira, 26 de março de 2012

SAI DO ARMÁRIO RONIQUITO

Sempre ouvi falar que existem times de futebol que estão cheios de atletas no armário e que gay prefere jogar queimado a futebol!!! A nova novela da Globo “Avenida Brasil” terá um jogador cheio de conflitos em relação a sua homossexualidade, o Roniquito (Daniel Rocha) que prefere ficar no armário do que assumir para o time e os torcedores sua condição... Tradicionalmente machista, o futebol não costuma angariar torcedores gays, a não ser aqueles (como euzinha) que preferem admirar o desfile de belos corpos no gramado.

O jogador Freddi Ljungberg, estrela do futebol sueco e que ficou conhecido como modelo da campanha de cuecas da Calvin Klein diz que tem orgulho do fato de acharem que ele é gay. “Há muito tempo dizem que sou gay. Não me importo de jeito nenhum. Eu sou orgulhoso disso. Eu adoro moda e acho que muitos gays têm um estilo fantástico” disse o jogador. O ANTENA MIX selecionou um vídeo do cantor Jonny McGovern e a banda, “Gay Pimp” (Cafetão Gay). Tá certo que o cantor é uma biba pintosa, etc e tal... Mas, o jogador pra quem ele canta a música é um gato, simplesmente lindo, e ainda faz uma carinha linda no final do clipe. E o melhor de tudo isso??? Ele passa a maior parte do tempo de short!!! Nossa, fiquei louco quando descobri esse vídeo. Pulava as partes das travas backing vocals e da vocalista pintosa e passava direto para o boyzinho de calção amarelo.

Esse vídeo é pra alegria de todos aqueles(as) que armam à barraca em seus próprios shorts quando vêem outro short de nylon... A biba soube escolher muito bem os “jogadores”... O refrão da letra diz “Soccer practice/Soc/Soc/Soc”. E “soc” aproxima-se muito de “suck” (chupar). Entenderam??? Não tem jeito: futebol é fetiche!!!

O que está esperando, biba amiga??? Dê logo um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...