segunda-feira, 19 de março de 2012

AS PRINCESAS DA BOA VISTA

Num reino muito distante (isso é básico), num período de “era uma vez” vivia uma rainha linda e má (tipo vilã da novela das oito da Globo, que sempre começa às nove e meia), ela era viúva de um rei que já tinha uma filha chamada Branca de Neve. A menina tinha a pele branca (se fosse hoje, ela não seria mais assim, porque todas querem um bronzeamento, nem que seja artificial) e as faces rosadas, era muito boazinha, apesar de ser muito mal tratada pela madrasta. Sua madrasta tinha a certeza de que era a mulher mais bonita do seu reino e, para ter certeza disso, sempre consultava seu espelho mágico.

O espelho sempre dizia que ela era a mais bela de todas, até o dia em que Branca de Neve completou 15 anos, então o espelho, absolutamente ingênuo, resolveu ser sincero e num arroubo de sinceridade, disse: “Não, agora não, majestade, Branca de Neve é a mais linda de todas e a mais bonita do reino”. A rainha atirou o espelho ao chão, ele deu uma trincadinha, se calando na hora. O resto do conto de fadas todo mundo conhece, né verdade??? Mas uma sequencia desse conto adaptado pela Rezove Produções anda dando o que falar e acaba de comemorar três anos após a sua primeira montagem, hoje encontra-se em cartaz todos os SÁBADOS às 19:30 no simpático teatro de Seu Ademir (leia-se Alfredo de Oliveira) ao lado do Valdemar de Oliveira no bairro da Boa Vista.

O ANTENA MIX e convidados pra lá de especiais estiveram presente na pré-estreia e apronta com essa trupe, cata só!!! Parodiando a série AS BRASILEIRAS apresento a versão teatral das PRINCESAS DA BOA VISTA e um príncipe quase cinderela... Como na série da TV existem os tipos de Brasileiras... Destacamos por aqui as nossas princesas, a “piniqueira branca” (Dayvid Fashion), a “caricata quase xita” (Alex Junior) e a “cinderela chupona” (Cí Lopes).

A comédia em questão é uma realização da Rezove Produções e o espetáculo é de autoria e direção de Dayvd Fashion, produção de Jheemys Sly. A comédia conta uma história que ninguém nunca ouviu. Uma Branca de Neve bem DIFERENTE do conto original. A pergunta que não quer calar; o que aconteceu com a branca de Neve e suas amigas após o felizes para sempre??? É babado nega!!! Muitas brigas, discussões, fofocas e mentiras vêm à tona na vida da protagonista e seu marido meio que ESTRANHO, Príncipe Eduard (Alex Glauber), ou seria uma outra princesa???

Uma adaptação livre para o clássico infantil Branca de Neve. Após casar com o príncipe, Branca pensou que fosse levar uma vida de princesa e não se conforma com a sua atual situação de PINIQUEIRA e pobretona, um dia foi rica, mas detonou suas economias com gastos e luxos, deixando o seu príncipe pobre, ao ponto de terem que sair do castelo para ir morar em um barraco na favela dos Coelhos... Seu príncipe Eduard encantou-se com o professor de francês Lulu deixando Branca carente e sem juízo. Ao contrário de Branca, sua amiga Cinderela (que teve realmente um final feliz) resolve fazer uma visita para saber dos babados de sua amiga de conto infantil.

Quem não gosta nenhum pouco dessa visita é Branca que tem vergonha da sua atual situação e tenta a todo custo disfarçar inventando mentiras a respeito de seu relacionamento com o príncipe Eduard... Os conselhos de sua amiga Cinderela para Branca são muito engraçados, tendo como objetivo fazer com que o príncipe, que um dia foi encantado largue de vez os estudos com Lulu e passe a se interessar mais por Branca, como por exemplo: aplicar no príncipe a chupada marroquina que segundo Cinderela é tiro e queda... Outra que resolve fazer uma visita no corredor de quartos de branca é a princesinha fome zero, a bela adormecida “Aurora” viciada em banana e que passa todo o espetáculo enchendo o rabo de banana e bebendo água da Compesa. No elenco: Cílopes (Cinderela), Alex Junior (Bela Adormecida), Dayvd Fashion (Branca de neve) e Alex Glauber (Príncipe Eduard).

Geralmente nesses contos, os Príncipes encantados têm o estranho costume de ser transformados em sapos por bruxas malvadas. Portanto, antes de beijar alguém ou se casar, tome cuidado!!! Aquele príncipe que te fez levantar de um sono profundo pode não ser exatamente aquilo que aparenta ser... Fique esperto e não deixe de conferir o espetáculo BRANCA DE NEVE, “DEPOIS DO FELIZES PARA SEMPRE”.

Fuiiiiiiiiiiiii...!!! A cata de um príncipe para aplicar nele a chupada marroquina... Enquanto isso confira os click’s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...