sexta-feira, 30 de março de 2012

O GAY E O PRÍNCIPE ENCANTADO

O príncipe encantado dos meus sonhos tem que ter uma boa pegada e de preferência que seja moreno, alto, corpo proporcional, sem barriga. Belo sorriso, ar de desejo, nariz fino, braços fortes, bunda redonda, pernas malhadas... Impossível??? O perfil príncipe encantado: macho, bom desenvolvimento intelectual, bonito, cavalheiro e com um beijo encantado não é mais visto além dos contos de fadas. As novelas apontam os homens cafajestes (tipo cafuçu), sujos e desprovidos de intelecto (sem encantos) sendo os mais amados e desejados na atual preferência nacional, Acredite!!!

Já que não existe mais o príncipe encantado, o jeito é investir todas as fichas num gay encantado e que de preferência tenha todas as características físicas do príncipe lá de cima desse post, e que seja profissionalmente estabilizado, que more só, e que seja fiel. FIEL??? Também não existe!!! A vida gay é muito mais que uma “Metrópole” de sexta, uma “Rouge” de sábado ou uma “MKB” de domingo. Pode até ser que após bater muita calçada você encontre essas espécies (tudo é possível!!!), basta permitir ser gay ou lésbica dentro ou fora de uma balada!!!

Dois espetáculos onde “príncipes” são destaques encontram-se em cartaz no bairro da Boa Vista. Para começar destaco o André Lins da peça “Preta de Neve e 1 anão” em cartaz todos os domingos no teatro Boa Vista, pense numa delícia!!! Outra pedida é um príncipe caricato Edward (Alex Glaber) da peçaBranca de Neve, depois do felizes para sempre...” em cartaz no teatro Alfredo de Oliveira todos os sábados. Por falar em príncipes se você é fã dos musicais da broadway, em particular dos talentosos, belos e malhados bailarinos que monopolizam os olhares com movimentos enérgicos e acrobáticos, então o “'Broadway Bares” é a realização de seus desejos!!! Ficou curiosa, bonita??? Joga no Google!!! Um espetáculo anual apresentando alguns dos performers mais sexies dos palcos em variados estágios de nudez. Mais de 200 artistas participam em Nova York do evento que arrecada dinheiro para uma entidade que auxilia portadores do vírus HIV.

O evento é conhecido por apresentar números onde os artistas fazem striptease em público. O "Broadway Bares" está em sua 22ª edição e ao longo desses anos já arrecadou mais de US$ 6 milhões em prol do combate à Aids. O evento foi criado em 1992 pelo coreógrafo e diretor Jerry Mitchell, ganhador do prêmio Tony. Este ano vai prestar uma homenagem aos nossos contos de fadas favoritos da infância e levá-lo para uma terra onde esfregar uma lâmpada mágica revela mais do que apenas um gênio. Nós do ANTENA MIX selecionamos alguns vídeos da “'Broadway Bares” , cata só!!!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

O que fazia um príncipe ser encantado??? Seu cavalo branco??? Sua ligação com a realeza??? Seus milhões de aqué??? Sua bela forma física??? Sua roupa justa e sua capinha vermelha??? Não, não. O que o fazia ser era o seu encanto. E encanto não se compra, não se adquire, ou se tem ou não se tem, não há meio termo. Não há príncipes quase encantados, e a única coisa que você ganha beijando sapos esperando que virem príncipes é "sapinho". Pense nisso!!!

Tenham um bom findesemana. Fuiiiiiii...!!! A cata do meu príncipe encantado, ou seria um gay encantado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...