segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AS GÊMEAS UNIVITALINAS da música prapular...

Elas são clones uma da outra e a gente nunca sabe quem é quem... As Nenas Farias se divertem com isto... Prestes a completar 30 anos de carreira, as idênticas gêmeas abusam do direito de cantar e encantar o público GLBT e claro, os simpatizantes também...

O ANTENA MIX foi conferir o show das Nenas no bombado e climatizado FREE WORLD HOUSE e de cara deu pra sentir a vibração em dose dupla... Multiplique tudo por dois e adicione um vasto repertório e estará pronto para cantarolar, forrozar e enamorar ao som das Nenas Farias. O ANTENA MIX tentou a todo custo conhecer uma de cada vez, mas elas só diferenciam uma da outra nas impressões digitais... hehehehehe!!! Num papo descontraído elas confessaram que cada uma tem um pouco de Ruth e Raquel (os personagens vividos por Glória Pires em Mulheres de Areia), mas não quiseram entregar o ouro, pois é sabido que na trama da novela, uma Ruth é doce e ingênua, enquanto a outra é uma peste...

Preferem deixar no ar, vá entender??? Deve ser coisa do genoma... hehehehehe!!! Segundo as gêmeas, novos projetos estão para acontecer e na pauta existe a possibilidade de um ACÚSTICO comemorativo dos trinta anos de carreira, onde pretende fazer um apanhado da carreira em forma de pot-pourri, que é o mesmo que Medley. Medley é a mistura de várias músicas, sendo que elas podem ser de um mesmo artista ou vários, como se fosse um remix. Com a diferença que o remix, é uma segunda versão da primeira. No apanhado, músicas que fizeram das Nenas Farias o que são hoje, cantoras ecléticas sem um estilo definido. Tô ancioso para conhecer este set musical.

O ANTENA MIX convocou a Delegada Thânya Tulmuto que prontamente aceitou o convite e deu um depoimento a respeito das Nenas Farias lembrando uma época não muito distante (creia!!!), em que apresentou as gêmeas no extinto Moedas Club, em Candeias, cata só!!! “Sou adimirador e fã das Nenas, irmãs gêmeas, de duplo e puro talento, ambas tem garra para estar cada vez mais forte. Curto pra valer o trabalho das Nenas Farias, pela dedicação. Mostrando para seu público, o que é cantar de verdade, talento não se compra, talento é DOM!!! As Nenas Farias tem pra dar e vender.”

Para quem se interessar em contratar as Nenas, é só enviar um e-mail para nenasfarias@hotmail.com garanto que esta atração será um show a parte no seu evento... Confira um olá querida que elas deram para o ANTENA MIX.


E os muitos click’s feitos na ocasião da sua apresentação no bombado e climatizado Free World House, um bar dançante que vem arrastando uma galera descolada para os domingos sem muitas opções de entretenimento. Vale a pena conferir!!! A sua localização é de fácil acesso, próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-in Derby). Maiores informações: (81)3221-3265.

SIMONE NUNCA MAIS!!!

Se depender da Justiça do Piauí, o CD “Simone 25 de Dezembro” jamais em tempo algum poderá ser ouvida nas lojas e corredores de qualquer Shopping Center da sempre quente Teresina... E para acabar com a tortura, o sindicato dos comerciantes entrou na justiça alegando o temor de ter que ouvir o CD da cantora Simone que é o mesmo desde 1995, caso alguém ignore a lei terá que pagar uma multa de R$10 mil reais por dia... Ninguém aguenta mais ouvir essa porra o dia todo. “Já teve um companheiro que se matou“, declarou o Presidente do Sindicato Gilberto Paixão.

A vendedora Regiane Lima também aprova a ideia. “Eu acho ótimo. No ano passado, um cliente teve um ataque de nervos ao entrar na loja e ouvir a música. Ele quebrou toda a loja, agrediu os funcionários e ainda mandou todo mundo praquele lugar...". Segundo minha fonte e amiga, POMBA ROLA QUE VOOU a assessoria de Imprensa da cantora não quis comentar nadica de nada!!! Para falar a verdade euzinha tô cagando e andando se “Então é Natal”, pode ou não pode tocar, só sei que na minha casa ele não toca... hehehehehehe!!!

Empolgado com esta notinha, resolvi relacionar outras coisas que também poderiam ser GONGADAS nesta época natalina, cata só!!!

Parentes ligando em agosto pra combinar o Natal. O centésimo Especial de Natal da Xuxa. Reprise de "Esqueceram de Mim" pela enésima vez. O Macaulay Culkin já tá com trintão, já se drogou e a Globo continua passando esse filme. A tia-avó que insiste em perguntar se você já achou alguém "especial. Amigo secreto e festa de final de ano da firma. Os repórteres em links ao vivo, direto do shopping, mostrando a "loucura" das compras de Natal. Sim, já sabemos que os shoppings estarão lotados, que sempre aparecem os que compram tudo de última hora. As matérias do dia seguinte, com as crianças brincando em parques e na praia com os presentes que ganharam de Natal e o dia em que aquela pessoa que ganhou um presente que não gostou resolve fazer a troca da mercadoria por outra...

domingo, 30 de outubro de 2011

OS SHOWS E O BOLO DE ELVIRA TERREMOTO

Normalmente quando alguém faz aniversário é comum ter um bolo, ok??? Pois bem, no aniversário de QUATRO anos da queridinha dos ursos Elvira Terremoto na Confraria não foi diferente, ao contrário, o bolo foi a menor das atrações, também pudera, quem manda ter carisma e muitos amigos...

Caricata não faltou, tanto que muitas foram prestigiar Elvira. Até quem não é caricata fez performance do gênero para a aniversariante... Presenças pra lá de divertidas foram ingredientes de um bolo que ainda estava por vir... Credymara Rouge fez uma versão para música I Will Always Love You, onde cansada de penar numa parada de ônibus, o personagem resolve fazer uma boquinha e traça um cachorro quente, após algumas mordidas se dá conta que o cachorro está com a validade vencida, resultado: um revertério toma conta da situação e faz muita gente rir da situação com as muguengas e os trejeitos de Credymara Rouge, na voz quase que sofrida de Withney Houston. Eu quase me caguei também de tanto rir, muito divertido e criativo sua performance.

Mas nem só de caricata foi o desenrolar dos shows de amigos, presenças do performático Ruah, da Drag Sthephany Fox, da transformista Rianni Dion, da Miss Paulista Alana Bitencourt e de minha amiga Chica Chikete, que deu um show de interatividade com os convidados de Jefferson Nascimento (leia-se Elvira Terremoto).

Emocionadíssimo, Jeff agradeceu a presença de todos e fez por alguns instantes todos chorarem ao lembrar do apoio que não teve no início de carreira de seu falecido pai, mas com firmeza teve a humildade de agradecer por tudo... Euzinha que não sou boba nem nada aproveitei a oportunidade para arrancar alguns DEPOIMENTOS, mas nem tudo foram flores, após algumas recusas consegui relatos sinceros a respeito desta mídia, que no mês de dezembro comemora 8 anos de promoção e divulgação segmentada.... Cata só!!!



Parabéns Elvira!!! Hoje foi um dia especial e pelo visto soube aproveitar o máximo, né verdade??? Esteve rodeada de amigos, vestiu a sua melhor roupa de show e agora é deixar rolar... Felicidades mil... É o que deseja de todo o coração seu PADRINHA, Henrique Ruffato.

Confira os click’s feitos na ocasião do niver de Elvira Terremoto e amigos no climatizado e aconchegante Confraria. Fuiiiiiiiiii...!!!


OLHA O QUE GRIZELDA ESTÁ DEIXANDO DE COMER!

A baranga FAZ TUDO, protagonista da novela Fina Estampa ganhou na loteria, raspou o buço, abandonou o macacão se metendo dentro de uma calça jeans e acaba de comprar uma mansão enfrente a da perua Tereza Cristina, a vilã de Cristiane Torloni, uma quase Nazaré Tedesco de Senhora do Destino, mas um pouquinho pior!!!

Enquanto Nazaré era uma psicopata, Tereza Cristina é fria e calculista com um senso de humor pra lá de macabro. Mas a intenção deste post é a respeito de Grizelda que vem recusando as investidas do gajo Paulo Rocha que da vida ao portuga GUARACY, que anda de quatro por elazinha, mesmo antes de ser milionária, acredite!!!

Tô falando deste gato ao lado de sunga branca. É ou não é pra comer com os olhos???


A BRUXA FOI SOLTA...

O bairro da Boa Vista foi um movimentado corredor de Vampiros, Fred Kruggers, Jasons, Dráculas, Zumbis e algumas almas penosas... hehehehehehe!!! O ANTENA MIX sobrevoou o bairro mais GAY de Recife pilotando sua possante vassoura de câmbio automático, GPS (para não se perder) e totalmente FLEX (mais álcool do que gasolina), clicando aquelas que se deixaram fotografar... É verdade que nem todo mundo é assim tão fotogênico...

Bruxas, caveiras, lesmas, zumbis, plantas carnívoras, diabinhos, monstros com chifres e muitos VAMPIROS. O destino era o mesmo, a esquina mais movimentada da Boa Vista, a Rua Corredor do Bispo, onde todos arrastavam seus ossos e corpos decompostos em estado de putrefação... O Halloween é conhecido como o dia das almas, pois se acredita no encontro entre o mundo espiritual e o material. A primeira parada foi na Confraria, quartel general de um povo que não tem trauma algum com a balança, ao contrário fazem questão de mostrar que não estão nem aí para o culto ao corpo malhado e definido...

O Halloween da Confraria foi um sucesso de público, cerveja gelada, música retrô, decoração temática, shows e uma galera agitada que amanheceu com a mesma disposição de quando chegou tamanha energia da Confraria, um espaço super democrático para amigos, simpatizantes e afinssssssss... Adorei a noitada na companhia de minha amiga POMBA ROLA QUE VOOU. O ANTENA MIX agradece de coração a parceria de Herlan e Silvio Ramos (sócios da Confraria), a Drag Stephany Fox, o ator Rodrigo Soares e em especial a Elvira Terremoto (leia-se Jefferson Nascimento).

A Confraria mais parecia o Castelo do terror, com personagens regido pela sinfônica MACABRA da queridinha dos ursos e afins, Elvira Terremoto, com ajuda, é claro de uma equipe de atores todos caracterizados... Na entrada, artistas recepcionavam os notívagos seres monstruosos da Boa Vista no maior capricho. Por falar em capricho, o ANTENA MIX tira o couro cabeludo para a decoração de Silvio Ramos. A casa recebeu uma decoração especial com iluminação e adereços inspirados nos filmes de terror.




Tinha de tudo no interior da Confraria, destaque para o cemitério com direito a morar o resto da vida num caixão estrategicamente montado sobre a mesa de sinuca, onde se podiam velar os corpos antes de seguir para a terra dos pés juntos, um luxo!!! Foi uma noitada sem igual. No line up da noite os DJ’s Bruno Woof e Jaílson.

Confira os Click’s feitos na ocasião do Halloween, As Bruxas de Bear na Confraria, Fuiiiiiiiiiii...!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EU TÔ LINDA? Não!!! ALGUÉM COMIA? Não!!!

Quem me apresentou esta pérola foi minha amiga POMBA ROLA QUE VOOU. Trata-se de Azis, um cantor pop Búlgaro-Romeno. A biba abala com seu visual top model que acredita na barba branca e nos quilinhos a mais... Ele é super famoso no leste Europeu. No Youtube há vários vídeos dele ao vivo, além das megaproduções.

Em 2006 ele foi eleito o 21º Búlgaro mais conhecido no mundo. Em 2007 casou-se com seu companheiro Niki Kitaetsa. Aziz é gordinha, corajosa, famosa e casadííííííssima, tá meu bem!!! Luxo!!! Para coroar esta pérola fizeram um vídeo da Drag Queen Búlgara dublando nada mais nada menos do que Silvetty Montilla. Eu tô linda??? Nããããããão!!! Alguém comia??? Nããããããão!!! Eu tiro a roupa??? Nããããããão!!!

Prepare o picumã de cabelo natural, capriche coreô e se jogue no PLAY, bonita!!!

OS DESINIBIDOS DO YOU TUBE!!!

Para esquentar ainda mais este findesemana, nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo com rapazes dançando um funk só de cuequinhas samba canção e deixando o bicho pra lá de solto, uiiii...!!!

Apesar da qualidade do vídeo não ser lá grandes coisas, vale pela sensualidade dos bofes, que fazem à linha cafuçu que FARÍAMOS... Reparem no de cuequinha azul, uma delícia!!! O pinto dele ficou balançando no ritmo do funk... hehehehehehe!!!



É isso aí galera, o findesemana está apenas começando e promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!! Este conselho, EUZINHA seguirei na risca, prometo contar tudinho aqui no site ANTENA MIX, com atualizações diárias. Fuiiiiiiiiii...!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O MELHOR HALLOWEEN DO RECIFE

Todo o gay que conheço e até aquele que nunca se quer ouvi falar conhecem a tradição de “doces ou travessuras” dos americanos, mas a festa foi levada ao país do Tio Sam pelos irlandeses, tendo esta mais de 2500 anos e é de origem Celta, eles acreditavam que, nesse dia, espíritos saiam do cemitério para tomar os corpos dos vivos.

O Halloween, por ser uma festa relacionada à morte, traz consigo personagens como caveiras, monstros, vampiros, zumbis, entre outros... Luz de velas dentro de abóboras, com morcegos, aranhas, bruxas, caveiras e fantasmas. Um verdadeiro cenário de filme de terror. Essa é a imagem pela quais as pessoas conhecem o Halloween. Além de ser o dia mais sagrado do calendário celta, também marca a passagem do ano. É um dia fora do tempo, pois não pertence nem ao ano velho, nem ao novo. Como se trata de um dia mágico e os portais entre mundos estão abertos, é o momento propício para a realização de feitiços, pedidos, previsões, limpeza, etc...

No Brasil o Halloween é conhecido como o DIA DAS BRUXAS e elas têm papel importantíssimo. Segundo várias lendas, as bruxas se reúnem duas vezes por ano durante a mudança das estações (no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro). Chegam suspensas em vassouras voadoras e participam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno. Diz-se também que para encontrar uma bruxa é preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!!! Halloween lhes dá permissão para ser tudo o que quer ser e livre de críticas ou ridicularizações.

Tanto que já estou desde hoje me macaquiando para a noite de halloween, onde encarnarei a noiva de Chuckie, cata só!!!




Para estar neste próximo SÁBADO 29/10, no DANCING BAR CONFRARIA que vai se transformar num 'castelo dos horrores', com o tema: As Bruxas de Bear, o trocadilho na divulgação do evento, mostra a criatividade quanto às festas realizadas neste espaço direcionado ao Público Ursino do Recife. Nesta edição a decoração promete ser bem superior ao ano anterior, a qual teve 100% de aprovação. Com a criatividade a mil, a organização do evento já esta sendo elaborada pra que tudo saia melhor que no ano anterior.

AS BRUXAS DE BEAR estarão soltas desde a entrada da CONFRARIA, até os escaninhos do Bar. Com o divertido Dj ursão Bruno Woof e o descolado Dj Jaílson, a CONFRARIA promete mais uma vez esquentar a noite das bruxas... Ops!!! Esquentar talvez não seja a palavra ideal para as noites deste espaço, Pois a casa é totalmente climatizada!!! A festa contará também mais uma vez com o profissionalíssimo ator Jefferson Nascimento, que já dirigiu as noites de terror referenciais da Região Nordeste, ele é o mesmo que dá vida a queridinha dos ursos: ELVIRA TERREMOTO, desta vez sua performance será ao lado de Stephany Fox e outros coadjuvantes que aterrorizarão os ursos mais corajosos frequentadores deste espaço!!! Lembrando que a Confraria é um bar direcionado à comunidade ursina do Recife, totalmente desprovida de preconceitos e pré-conceitos...

Eleita pelos clientes e frequentadores como um dos melhores espaços ursinos do Brasil, a direção garante assim como no ano passado fazer desta, mais uma vez, uma das melhores festas de Halloween do Recife.

Serviço:

CONFRARIA

Rua do Sossego nº11 Boa Vista Recife PE

Fones: (81)3423-5366 ou (81)9841-4941

http://www.barconfraria.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...