domingo, 4 de dezembro de 2011

TODAS AS CORES NA FESTA DO CLONE

Uma multidão tomou de assalto o Clube Internacional na ocasião da FESTA DO CLONE. Na sua quarta edição as entendidas e antenadas proprietárias do NOSSO JEITO BAR (leia-se tati e Izaura) fizeram bonito no quesito organização e diversão, tanto que tiro a minha peruca para as duas, após bater muito cabelo, é claro!!! Meu GAYDAR ficou em alerta geral!!! Para quem não sabe trata-se de um radar com super poderes para identificar gays (no meu caso) e lésbicas no caso do cronista Eto Rufino, apesar de ser gay, Eto tem muitas amigas lésbicas e conhece como ninguém este universo!!! Se você não sabe, o gaydar é como os gringos chamam a capacidade de uma pessoa em sacar se a outra é gay ou não. O radar gay é especialmente usado para identificar os homossexuais mais discretos ou enrustidos e, reza a lenda, que os próprios gays o tem e conseguem achar uma pessoa com a mesma orientação sexual a quilômetros de distância. Quem nunca parou pra prestar atenção numa pessoa, em qualquer lugar que seja, e ficou pensando se essa pessoa "é ou não é"??? Bem, eu digo que a maioria dos que estão lendo este post já fez, pelo menos umas três vezes... Os seres humanos têm uma característica nata, que é a de reconhecer padrões, de encontrar o diferente no meio dos iguais, ou vice-versa. Essa característica é muito ligada à observação e também têm muito a ver com a intuição, mas nós gays temos a tal da "faculdade" aprimorada. Fora as atrações de peso que cliquei no camarim, pude identificar alguns gays e lésbicas, que circulavam no salão principal e na praça de alimentação, até no camarote VIP pude observar com estes olhinhos que um dia a terra haverá de comer, variados tipos, nem os enrustidos escaparam, cata só!!!

Os tipos de gay

AFETADO: Fresco, excêntrico, mimado, blasé, antipático. Acha tudo fora do seu mundinho cafona. ATIVISTA: Assumido perante a sociedade, encoraja todos a saírem do armário como ele fez. Fundam ONGs para poder selecionar quem pode e quem não pode subir num trio elétrico em uma parada gay. BARBIE: Toma anabolizante, malha na academia, se depila e gosta de dançar sem camisa fazendo carão. CAIU DO TREM: Cafona ao extremo, usa umas roupas que não tem nada-a-ver. Quando você vê um na rua se pergunta "de onde saiu isso???".

COMPLICADA: Tem grandes crises existenciais, se sente incompreendido, é inseguro, escreve poemas, ouve bandas deprê e tem conflitos internos. ENRUSTIDO: Tem fantasias sexuais com outros homens; alguns chegam a experimentar, mas a maioria não tem coragem e trava, fica só na fantasia mesmo. FASHIONISTA: Veste roupas de estilistas, venera a Gisele Bundchen, lançam moda e estão na vanguarda, mas a maioria é superficial e só pensa em aparência. FINA: Costuma dar o ar da graça em festas da alta roda, viaja todo ano para o exterior Luxo!!! Glamour!!! É o que dizem, mas na verdade fina que é fina não sai por aí ostentando a não ser que seja uma fake de si mesma. INCUBADO: É o tipo mais comum. Sair do armário não está nos seus planos. Tem muita gente por aí que escondida faz coisas que até o diabo duvida… JURA QUE É BOFE: Tenta disfarçar de todos os jeitos, mas não convence, o bichômetro berra… Todo mundo sabe que ele é gay. MONÓGAMO: Tem namorado fixo, relacionamentos duradouros e é fiel. Este é o tipo mais raro… MUITO FRANCA: Polêmica e odiosa, não tem papas na língua e diz o que pensa, mesmo que seja para xoxar alguém. Tem muitos inimigos. Sente certo prazer em armar barracos. QUÁ-QUÁ: Desde criança já dava pinta. Brincava mais com as meninas do que com os meninos. Usa roupas apertadas e coloridas. É alegre e extrovertido, mas secretamente chora e sofre por amores não correspondidos. 100% passivo. SUBURBANA: Faz a sobrancelha, tinge o cabelo (faz luzes), anda com mulheres e costuma dar muita pinta! ZEN: Hippie por natureza, adora incenso, fuma maconha, faz meditação, tem cristais em casa, lê livros esotéricos e de auto-ajuda e já fez mapa astral. BICHA CHATA: Politicamente correta, fica irritada com textos como este... hehehehehehe!!!

Os tipos de Lésbicas

MACHINHO: Aquela que assume a personalidade de homem em uma relação, não é necessária se vestir como homem, são assiduamente ativa e não aceitam ser passiva de nenhuma forma. INTERROGAÇÃO: Aquela que assume várias formas no decorrer do seu relacionamento pode ser bem machinho, mas se for necessário assume a forma feminina pra agradar a amada ou até mesmo pra conhecer seus sogros. VERSÁTIL: Essa é ativa, passiva... CURIOSA: Ainda não sabe o que quer. FAKE: Em casa é uma mulherzinha, mas na rua é um macho... Mexe com quem ta quieto! LUTADORA: Pensou errado!A lutadora é aquela que adora uma briga e sempre quer alguém pra lhe ajudar na batalha e discutem por tudo.

INDECISA: Dizem ser totalmente lésbicas, mas ainda vai para cama com os homens, uma semana. pode ser gay e na outra estar grávida. LAGO DOS CISNES: Aquela feminina que quer atrair outra feminina. FÊMEA: Adora ser tocada por sua mulher e na cama é passiva. NEW: Feminina, mas é completamente ativa na cama. BISSEXUAL: Pode ter relacionamento com homem e mulher. Ela se apaixona por uma única pessoa, quando está com uma mulher é totalmente lésbica, quando esta com homem é totalmente heterossexual. TRISSEXUAL: Aquelas que têm namorados e querem que ele acompanhe suas aventuras com outra mulher.

Brincadeiras a parte, o ANTENA MIX esclarece aos politicamente corretos, que não teve de maneira alguma a intenção de agredir seu ninguém e sim tornar esta cobertura um pouco mais divertida. Confira os click’s feitos no camarim do Clube Internacional das atrações que tornaram esta festa inesquecível, Lia Morais com todos os ritmos, Andréia Luiza premiadíssima, Jaina Elne com seu vozeirão, o forró gostoso de bom das Nena’s Farias, o batidão de scheilinha do Swing do Pará, o eletrobrega de Michelle Melo, o axé de Xuxinha, o pagode do Excesso de Bagagem, o forró estilizado da Banda Capim com Mel e finalizando com a banda Jeito Arretado. Nos intervalos das atrações, quem sacudiu o Clube Internacional foi a Dee Jay Tati com seu set boca de encrenca. Toda a técnica de som e luz do evento foi de responsabilidade de Paulo Lins. Uma praça de alimentação foi montada especialmente para a festa, portanto bebidas e tira gosto não faltou... Fuiiiiiiii...!!!



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...