terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TODA LÉSBICA GOSTA DE ANA CAROLINA

Elas gostam de Ana Carolina porque ela também é lésbica. FALSO - Se isso fosse verdade a Simone seria muito mais famosa, e até onde eu sei, ela só é lembrada no Natal. Elas gostam de Ana Carolina porque é assumida. NÃO COMPROVADO - Talvez essa seja uma razão relevante considerando a quantidade de fiéis que estão no armário. A hipótese só não se comprova porque as seguidoras da Igreja Carolina não parecem se inspirar no exemplo dela para fazer o mesmo. Pelo contrário: muitas delas seguem o exemplo da discrição em sua vida pessoal e, quando não tem ninguém por perto, ligam para a namorada e cantam que gostam é de rosas e rosas e rosas... Os shows de Ana Carolina têm público eclético. Onde a maioria são de lésbicas que bradam palavras de ordem enquanto ela canta balada romântica. Ana Carolina descobriu que era bissexual na adolescência. Quando tinha 16 anos, ela decidiu contar à mãe. "Gosto de homens e de mulheres”. A cantora, no entanto, não descarta a idéia de um dia se apaixonar por um homem.

"Se isso acontecer, caso de véu e grinalda, ninguém irá me impedir". Se já casou eu não sei e nem minha amiga para assuntos homoafetivos, a POMBA ROLA QUE VOOU, não confirma o casório, mas andou soprando no meu ouvido ter visto a cantora se esfregando e trocando salivas com um hetero, lá pelas bandas do Rio de Janeiro, enquanto jogava sinuca num bar de lésbicas. Na época foi um bafafá tremendo entre as lésbicas mais ortodoxas que se sentiram traídas com o beijo de Ana Carolina no bofe. Se Ana Carolina beija homem ou mulher é uma opção só dela. O que importa nessa vida é beijar, ser feliz e respeitar a si mesmo e ao próximo. Simples assim. Vocês (fãs e lésbicas de plantão) resolveram intitular a cantora Ana Carolina de rainha das novas lésbicas e agora se dizem decepcionadas porque ele beijou um homem??? Que feio da parte de vocês. Se vocês a intitularem desta forma é um problema só de vocês. Ana Carolina em tempo algum solicitou esse título. Então vamos cair na real e parar de julgar os outros. Se em geral as pessoas homossexuais não gostam de sofrer preconceito, então não tenham preconceito também com os outros. Ai, ai, ai… Ki coisa feia!!! Deixa a moça beijar quem ela quiser!!!

Para acabar de vez com esta polêmica (é ou não é???), Ana Carolina acaba de lascar um tapa na cara dos CARETAS, no seu mais novo clipe da música “Problemas”, onde o amor entre mulheres é o destaque com direito a beijos e despedidas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...