quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SERVIÇO DE QUARTO

Este é um vídeo promo para um night club em Londres... Room Service Sextape, onde uma trava pega um catálogo e resolve pedir alguns serviços para salvar a noite, adicione a isso um monte de boy magia, sedução e muita arte homo, cheia de cores, luzes e aquele shortinhos beira butico com direito a cuequinhas de grife. Pronto!!! Isso é só para o lanchinho da night...

Quem nunca fantasiou com um Delivery deste que atire a primeira pedra... Muitas bibas que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar já utilizaram deste serviço... Quem não tem um imã na geladeira de disk-pizzas??? Até a personagem de Claudia Jimenez (Aquele Beijo) adora pedir pizza quando está faminta... hehehehehhe!!! É hipocrisia dizer que nunca utilizou desse serviço. Na cabeça de alguns CARETAS pode ser sujo, vulgar e até dar o nome de “ficada descomprometida”, “sexo casual”, entre outros milhares de adjetivos.

Agora me respondam uma coisa, se te dá prazer porque ter vergonha de assumir ser adepto a prática??? Mas, Cuidado!!! Nada em excesso é proveitoso!!! O nome da música que reina no vídeo é USE IT (DJ Kris Angelis e Tom Stephan). O fotógrafo Thomas Knights e a trava DJ/Produtora Jodie Harsh se uniram e lançaram dois vídeos intitulados "Room Service Sextape.

Eu achei do babado!!! Cata só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...