segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O AMOR SEMPRE VENCE!!!

Com direção de Sergio Massucatti Jr, o documentário "O Amor Vence” conta a história real da vida de Victor Reder, garoto filho de pai militar e de família evangélica, que ao assumir sua homossexualidade, teve que enfrentar uma série de situações até conquistar o apoio e aceitação da família. Com a ajuda da ONG Grupo de Pais de Homossexuais (GPH), Victor encontrou respostas e iniciativas que ajudaram a família a viver em harmonia. Um documentário muito fofo e esclarecedor sobre o "ser gay" e como a família deveria ver e entender todo esse processo.

É impossível assistir e não se identificar, e nem torcer para que um dia, mais pessoas possam entender que ser gay não é opção, é condição, e tudo o que queremos são direitos iguais, o direito de viver e sermos felizes. Todo gay sabe das dificuldades de conviver com a sua homossexualidade. Tenho certeza que todo gay também sabe que a maior dor é ser rejeitado pela própria família, por sentir atração por alguém do mesmo sexo. Diferente de alguns radicais, não sou contra os homossexuais que não se assumem pra família até se tornarem independentes, óbvio, desde que não mintam pra si mesmos e nem pras pessoas com quem se relacionam amorosamente ou sexualmente.

O vídeo conta com a participação da Léo Áquila e a representante da ONG "GPH" (Grupo de Pais Homossexuais), D. Edith.

Vale a pena perder 10 minutinhos de seu precioso tempo assistindo a história real de amor e aceitação de jovem gay e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...