domingo, 25 de dezembro de 2011

MINHA CEIA COM MEU AMOR

Olá gentemmmmmm...!!! Tô legal de PERU!!! Para quem não sabe sou bem CASADO há 24 aninhos e meu parceiro é vegetariano, pense numa confusão e o barulhinho bom que foi a comemoração de NATAL!!! Eu querendo comer CARNE e o meu amor SOJA com arroz integral, eu querendo ENCHER a cara de vinho DU BOM e ele chazinho de não sei lá do que... O pior foi na hora da sobremesa, eu querendo aquela tão conhecida e saborosa BOMBA calórica, crocante e coberta com um delicioso chocolate Nestlé, ele bolo de banana com farinha integral... Pior foi escolher a trilha sonora, eu querendo ouvir Swing do Pará e ele querendo ouvir ADELE...

O mais importante é que mesmo com gostos diferentes estamos juntinhos há tanto tempo. Todo ano nessa época, eu lembro o quanto é difícil essa passagem para muitos homossexuais, travestis, lésbicas, entre outros. A solidão é explicitada com a ausência da família de muitos, o tempo de reflexão aponta o quanto a vida de um gay pode ser sofrida. Aos assumidos, traz a esperança de um mundo mais compreensível, aos enrustidos traz a dor de viver às escondidas. Mas é Natal, tempo de paz. Jesus sofreu com o preconceito, dizem que nos salvou, mas infelizmente as pessoas insistem em não seguir o seu exemplo de amar ao próximo. Tô de licença PRÊMIO, mas volto com a corda toda, pra a felicidade de muitos e a tristeza de uma meia dúzia de desafetos... Para estes fica aqui meu compromisso de fazer o possível e o impossível para arrancar um sorriso de quem insiste em ser CARRANCUDA, afinal de contas, o ANTENA MIX é colorido e muito divertido...

Um Feliz Natal para todos os meus amigos(as) VIRTUAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...