segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PARA COMER COM OS OLHOS

Olá galera antenada, tudo bem??? Quero agradecer aos milhares de acessos na mais nova edição do ANTENA SENSUAL, com imagens e vídeos da beleza masculina em diversas formas.

Existe algo mais lindo que belos homens??? Um homem excitado fica com o olhar diferente, o corpo se comporta de outra forma, enfim, ele fica mais belo porque está pronto para amar e ser amado.

No ANTENA SENSUAL a nudez não é explícita, pois deixamos a imaginação GRITAR!!! Antes que eu me esqueça, este blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, avise!!! O seu material será retirado!!! Nunca ganhei quaisquer centavos de Reais com este blog, faço porque gosto de apreciar e porque não mostrar para todos... Conheçam as aventuras eróticas da titia Ruffato, com imagens e vídeos de comer com os olhos deixando cabelo de butico em chamas... Tudo costurado com um texto sem baixarias... Contando minhas aventuras, com primos, vizinhos, cafuçus e um bando de gente tão safadinha quanto euzinha... hehehehehehe!!!

Nesta nova postagem trazemos o modelo Todd Sanfield, descoberto pela revista DNA em 2007, já fez diversos trabalhos para o segmento gay. O modelo é o principal destaque da coluna SEGUNDA HOT dando o ar de sua graça no ANTENA SENSUAL, é pras amigas gritarem com o recheio da sua própria linha de underwear. Ou melhor, vamos tirar a sunga do bofe, se é que vocês me entendem!!! O cara é perfeito e conforme a chamada, Todd está de um jeito nunca visto antes. E nunca mesmo, já que aparece "quase" tudo...

Este modelão faz muito sucesso entre as bees que eu conheço e aquelas que eu nunca ouvi falar... Todd Sanfield, nascido em Michigan (Estados Unidos), cursou medicina, mas tornou-se modelo graças ao "empurrão" de sua mãe. Todd ficou famoso após aparecer nas capas das revistas DNA e Tetu, e tornou-se bastante conhecido pelo público gay por ter um corpo perfeito, além de uma ótima versatilidade. O modelo ora aparece com rosto de homem feito, ora com cara de menino safado!!! Confira o vídeo e as fotos clicando aqui


Detalhe para a sunga em nossa homenagem!!! Vem, Brasil!!! Fuiiiiiiiiiiiiiii...!!! Descabelar o palhaço pagando de cinco contra um... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...