domingo, 11 de dezembro de 2011

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam à realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis.

Estes são alguns “amigos” que reservaram um tempinho na sua agenda para confraternizar comigo. Evitar os amigos NEGATIVOS para poder cultivar as amizades saudáveis e construtivas é a lição que terei pela frente a partir de hoje. Presenças calorosas de uma galera que eu amo sem pedir nada em troca e que chegaram junto para conversar e tricotar no aconchegante MIX PUB (leia-se Silvio Ramos, Dido e Herlan).

Os shows prometidos foram substituídos por um olá querida, beijinhos, beijinhos e tchau-tchau... Quem ficou se juntaram numa roda de amigos sinceros e de alma boa. No som a responsabilidade ficou a cargo do divertido e talentoso DJ Léo Panda, a coisa estava tão intimista que não demorou muito para formar casais, onde meu querido afilhado Eto Rufino parece que desta vez saiu do caritó e encontrou sua performática alma gêmea, pelo que vi e presenciei vai rolar um love.

O brilho da Nadarc contagiou, o batidão de Jurema Fox esquentou a pista, a amizade de Jeff Nascimento (leia-se Elvira terremoto) me fez agradecer por ele existir, o grilinho falante Ruah não deixou faltar assunto na rodinha, a sabedoria ficou por conta de meu professor Horácio Barros, a experiência de vida e a sinceridade de Vicente Neto, a meiguice de Luciano Palhano, a exuberância de Panda Toy, a interatividade de Chica Chiketh, a cordialidade de Paulo Lima e Jhonas Albuquerque e a sensualidade explícita do gogo Rodrigo Ferrari fizeram da minha noite inesquecível e que vou guardar no lado esquerdo do peito e para sempre!!!

Impossível deixar de registrar o recadinho da delegada Thânya Tulmuto, que mesmo ausente gravou um vídeo e enviou pelo Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...