terça-feira, 29 de março de 2011

MOMENTO PAOLA BRACHO

Sim, ela é perversa!!! Tem milhares de amantes espalhados pelo mundo. Gasta sem controle todo o dinheiro dos Brachos. Odeia aqueles pirralhos dos enteados, embebedava a vovó Piedade e é um pesadelo na vida da cunhada Estephanie. Ela tem planos frios de controlar todos e faz o impossível para viver sua vida sem complicações, nem que para isso precise roubar, matar, ou colocar outra em seu lugar!!! Fuma como uma louca e bebe quando dirige, é uma inconseqüente!!! Tudo que ela quer é livrar-se de todos os Brachos, inclusive do imbecil do marido, Carlos Daniel (sem ficar pobre, claro!!!). E depois disso, fugir para o paraíso das vilãs.

Sim, ela é Paola Bracho e te despreza!!! Qualquer semelhança com alguém que você conheça esteja claro, é a mais pura coincidência. Portanto, quer ser má??? Seja!!! Mas só se for igual ou pior que Paola Bracho!!!

VIVA O LADO PAOLA DA VIDA

Ou seja, dê gargalhadas maléficas... hehehehehehe!!!


2 comentários:

  1. Toda vez que eu vejo a Paola, eu me sinto inspirada! Não sei porquê.
    Pra quem achar difícil viver o Lado Paola, pode viver o lado "Norma". EU SOU RICAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Depois de Paola, só Lucrecia Borgia, conhecida com uma das mulheres mais cruéis da história. Enterrou maridos e acabou com a fama de envenenar homens com um "pó" que guardava num compartimento secreto em seu anel. Nunca houve evidências que provassem isso. Entretanto, não se pode negar que assassinatos foram cometidos tendo Lucrécia como pivô.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...