quinta-feira, 10 de março de 2011

MOMENTO DIVERSÃO

POR ONDE ANDA PABLO???

DUBLADOR DO QUADRO “QUAL É A MÚSICA?”

Como esquecer o personagem bizarro que surgia para dublar a música ao final do “Qual é a música?” Usando uma peruca que o deixava parecido com o Príncipe Adam do He-Man e uma maquiagem repleta de purpurina no rosto, Pablo fazia caras e bocas para dublar a canção em questão, e acabou se tornando um dos grandes ícones do programa. E depois??? O ANTENA MIX andou mergulhando nas profundezas do GOOGLE e algumas informações e depoimentos vieram a tona, cata só!!!

"Mó-rreu!!! (ou virou cabelereiro, ou dançarino de boate gay, ou trombonista, ou foi abduzido...) A verdade é que o paradeiro do Pablo original é desconhecido. Alguns dizem que ele morreu de Aids, outros afirmam que o encontraram cortando cabelo em um salão de beleza na Rua das Calçadas, no centro da cidade, mas nada de concreto foi confirmado. E há aida os que confirmem que Pablo mudou-se para o Paraguai e hoje apresenta-se em casas noturnas como Pablita Milanesa..."

"Por coincidência hoje mesmo falei ao telefone com o Pablo do Qual é a Música? Ele está um pouco fora de forma. Mas é só você dizer "Pablo... Qual é a Música? que ele sai dublando a primeira coisa que lhe vier a mente..."
"Bando de invejosas, ele não morreu, ele tá na Suiça, sim!!! Eu encontrei com ele na Espanha, trabalhei com ele num cabaré...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...