domingo, 20 de março de 2011

TUDO NOS CONFORMES

Não é de hoje que se ouve falar que concurso de Miss, ou acaba em confusão entre organizadores e candidatas, ou acontece manipulação de votos para eleger uma candidata já pré-determinada... O ANTENA MIX foi correndo até Caruaru para conferir o Concurso RAINHA GAY CARUARU 2011 e aproveitar para CHECAR bem de pertinho (olhar, prestar atenção...) se aquela noite seria igual a tantas outras, onde a atração principal é a disputa de quem é a mais bela do pedaço.

Para minha surpresa e diferente do ano de 2009, onde VENCEU uma candidata de uma cidade que não era sede do evento e para piorar uma cidade vizinha que há décadas mantém certa rivalidade entre as bibas locais, do tipo (Rio e São Paulo / Salvador e Nordeste... hehehehehehehe!!! Brincadeirinha...) Esse ano a vencedora do Concurso foi de Maceió e pasmem!!! Sem máfia alguma, pois participei do júri e fiz questão de contar pessoalmente os votos da comissão julgadora...

Das 7 candidatas ao título três delas (Bananinha Fox, Sabrina Salles e Mallú Andrade) cagaram literalmente no pau e quase que acabam com a festa das outras, haja visto que tinha mais jurado do que candidatas... A comissão julgadora foi formada por: Marcolino Junior (colunista social), Bené (cabeleireiro), André Villarin(colunista social), Emerson Chaterfon (designer de jóias), Henrique Ruffato (jornalista), Marcos André (cabeleireiro), Paulo Roberto (ONGueiro) e a beleza da Miss Brasil Nordeste 2009 Lavínia Ferraz de Maceió/AL, da mesma cidade que elegeu a atual Miss Rainha Gay Caruaru 20011 Naylla Salles.
Penélope Sherman, vencedora do ano anterior, mesmo contrariada e fazendo a linha “não dou, quero não, posso não...” resistiu até onde pode para entregar a faixa a vencedora, rola nas boas línguas que seu reinado durou tanto, mas tanto que passou a noite toda do evento saracoteando pelas dependências do casarão J. Quenn, se bobear esta até agora por lá, montada, linda com coroa e sem faixa de Rainha Gay... hehehehehehehe!!! Parabéns pela brilhante apresentação da sempre polêmica Junior Sherman, que soube conduzir o evento com algumas alfinetadas... É melhor nem comentar!!! Pois foram culetes localizados.
O show da noite ficou por conta da Top Drag Nathixa Star, onde toda de azul deu LUZ a uma Yemanjá, para em seguida quebrar todas num bate-cabelo frenético e saltitante, mas antes Sthefanni Fechine roubou a cena e os flash’s de uma galera que fervem juntos com o DJ Luck Chagas todos finaisdesemana da única boate gay em funcionamento de Caruaru, onde há 16 anos agita as bandas de lá...

Confira os click’s feitos na ocasião do Concurso Rainha Gay Caruaru 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...