sexta-feira, 18 de março de 2011

ANJO NEGRO E ODILEX

Quem comemorou niver nessa SEXTA 18/03, foi Ita Catrina, ex-promoter e hoje fotógrafa oficial das baladas metropolitana, sempre solícita, circula pelas dependências do Casarão Metrópole clicando as beldades que ENTENDEM do babado!!! O ANTENA MIX deu o ar de sua graça nessa data comemorativa, mas antes de parabenizá-la fuçei no baú do Informativo ANTENA MIX na busca de curiosidades, onde acredito poucos se lembram de uma época não muito distante a respeito dessa exótica figura, cata só!!! Ita Catrina e Adriana Pax foram protagonistas em uma cerimônia de acasalamento no ano de 2004, onde trocaram alianças com o aval da madrinha e antenada Maria do Céu. Toda a comunidade GLS local se engajou no casamento. Estilistas, maquiadores, figuras da noite, amigos e todo o pessoal gay das antigas e de hoje participaram do fato histórico e contribuíram para que tudo desse certo. A Notícia vazou muito antes da cerimônia que contou com a cantora Nani Mel (lembram dela???) para cantar para os pombinhos... Quem pensa que foram felizes para sempre estão redondamente enganados, o fato em si se tornou público e quase foi parar no Fantástico deixando o casal assustado com tamanha repercussão. O motivo??? Uma foto em que as duas trocavam beijos de língua... Tanto Ita como Pax garantem que o ato em si era apenas para celebrar a homoafetividade do casal, sem intenção de chocar a sociedade. Houve quem dissesse que foi o primeiro casamento de duas mulheres do Brasil. Eu não sei se realmente foi, mas e se fosse qual o problema??? Euzinha estava presente e o casamento foi lindo!!! Essa e muitas outras histórias fazem parte do baú do ANTENA MIX.

Voltando ao aniversário de Ita Catrina, a cover Thammy Spears fez um show especial para a aniversariante e o VJ Alex Bloon selecionou imagens babadeira no telão do bar Brasil com muitos vídeos de Black Music. No line up da vibe tocaram os DJs Bracho, Chiclete, Gael, Raffa Dub & Debx, Pax, Junior Bomba e Alê. A hostess da noite foi a sempre serelepe Renatinha Pikaxu.

GENTE É PRA BRILHAR E SER FELIZ

O ator e transformista Odilex tem 30 anos de palco e por mais estranho que possa parecer não começou como muitos pensam fazendo o Cover de Maria Bethânia e sim o clássico Aquárius do filme Hair, nas extintas Boate Stock, Misty e Vogue, mas antes de incorporar a ABELHA RAINHA, Odilex fez Liza Minelle, e foi com esse cover que tive o prazer de rever esse esplendido artista no palco da Confraria Ursos de Pernambuco, uma memória viva dos palcos recifenses e que anda ensaiando em exaustão para retornar aos palcos recifense pela segunda vez na comédia AS FREIRICAS, na companhia das talentosas Gil Araújo, Gina Purpurina e grande elenco, voltando a ficha corrida de Odilex, não podemos deixar de registrar outros covers, entre eles o de Ney Matogrosso, Aretha Franklin e Shirley Bassey. Com formação em balé clássico adiou por três anos a estréia de sua MUSA, pois temia ter que FAZER a linha Garota.

O convite para fazer Bethânia partiu da saudosa Claudethe Bardot. O boom da época era a boate Misty e a necessidade de inovar era tamanha que tornou-se uma FACULDADE, onde aprendeu os TRUQUES de se vestir, maquiar, respirar e dublar de verdade!!! Segundo Odilex, o teatro é a sua paixão e agradece a oportunidade e o convite de Beto Costa que acreditou no seu potencial e escalou para o grande sucesso Salve-se Quem Puder, na seqüência veio: Se Colar Colou, Casa das loucas (onde fazia um mordomo gay), Ô Mulé Dá Uma Pena, As Freiricas... Além de um excelente dublador também se VIRA de verdade como maquiador, figurinista, aderecista, carnavalesco... Ufa!!! Como diz Caetano Veloso “Gente é pra brilhar e não para morrer de fome”, há doze anos faz o MAKE dos artistas no camarote da Globo no Galo da Madrugada e já cansou de FAZER monstros no Mirabilândia... Com Pimentel, trabalhou na produção de todas as Paixões de Cristo do Recife, Batalha dos Guararapes, nas produção das montagens de óperas e foi carnavalesco na escola de samba Galeria do Ritmo.. Seu momento mágico aconteceu na virada do ano, onde foi convidada para fazer um DUO com a aniversariante RITA LEE na praia de Boa Viagem, cantando a música Lança Perfume com o público ao delírio... O ANTENA MIX tira o couro cabeludo para esse grande artista que eu particulamente adoro!!! Seu profissionalismo faz enriquecer essa mídia, sou seu fã!!!
Confira os click’s feitos na ocasião do niver de Ita Catrina na boate Metrópole e o show de Odilex na Confraria Ursos de Pernambuco. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...