Quem comemorou niver nessa SEXTA 18/03, foi Ita Catrina, ex-promoter e hoje fotógrafa oficial das baladas metropolitana, sempre solícita, circula pelas dependências do Casarão
Metrópole clicando as beldades que ENTENDEM do babado!!! O ANTENA MIX deu o ar de sua graça nessa data comemorativa, mas antes de parabenizá-la fuçei no baú do Informativo ANTENA MIX na busca de curiosidades, onde acredito poucos se lembram de uma época não muito distante a respeito dessa exótica figura, cata só!!! Ita Catrina e Adriana Pax foram protagonistas em uma cerimônia de acasalamento no ano de 2004, onde trocaram alianças com o aval da madrinha e antenada Maria do Céu. Toda a comunidade GLS local se engajou no casamento. Estilistas, maquiadores, figuras da noite, amigos e todo o pessoal gay das antigas e de hoje participaram do fato histórico e contribuíram para que tudo desse certo.
A Notícia vazou muito antes da cerimônia que contou com a cantora Nani Mel (lembram dela???) para cantar para os pombinhos... Quem pensa que foram felizes para sempre estão redondamente enganados, o fato em si se tornou público e quase foi parar no Fantástico deixando o casal assustado com tamanha repercussão. O motivo??? Uma foto em que as duas trocavam beijos de língua... Tanto Ita como Pax garantem que o ato em si era apenas para celebrar a homoafetividade do casal, sem intenção de chocar a sociedade. Houve quem dissesse que foi o primeiro casamento de duas mulheres do Brasil. Eu não sei se realmente foi, mas e se fosse qual o problema??? Euzinha estava presente e o casamento foi lindo!!! Essa e muitas outras histórias fazem parte do baú do ANTENA MIX.
Voltando ao aniversário de Ita Catrina, a cover Thammy Spears fez um show especial para a aniversariante e o VJ Alex Bloon selecionou imagens babadeira no telão do bar Brasil com muitos vídeos de Black Music. No line up da vibe tocaram os DJs Bracho, Chiclete, Gael, Raffa Dub & Debx, Pax, Junior Bomba e Alê. A hostess da noite foi a sempre serelepe Renatinha Pikaxu.
O convite para fazer Bethânia partiu da saudosa Claudethe Bardot. O boom da época era a boate Misty e a necessidade de inovar era tamanha que tornou-se uma FACULDADE, onde aprendeu os TRUQUES de se vestir, maquiar, respirar e dublar de verdade!!! Segundo Odilex, o teatro é a sua paixão e agradece a oportuni
dade e o convite de Beto Costa que acreditou no seu potencial e escalou para o grande sucesso Salve-se Quem Puder, na seqüência veio: Se Colar Colou, Casa das loucas (onde fazia um mordomo gay), Ô Mulé Dá Uma Pena, As Freiricas... Além de um excelente dublador também se VIRA de verdade como maquiador, figurinista, aderecista, carnavalesco... Ufa!!! Como diz Caetano Veloso “Gente é pra brilhar e não para morrer de fome”, há doze anos faz o MAKE dos artistas no camarote da Globo no Galo da Madrugada e já cansou de FAZER monstros no Mirabilândia... Com Pimentel, trabalhou na produção de todas as Paixões de Cristo do Recife, Batalha dos Guararapes, nas produção das montagens de óperas e foi carnavalesco na escola de samba Galeria do Ritmo.. Seu momento mágico aconteceu na virada do ano, onde foi convidada para fazer um DUO com a aniversariante RITA LEE na praia de Boa Viagem, cantando a música Lança Perfume com o público ao delírio... O ANTENA MIX tira o couro cabeludo para esse grande artista que eu particulamente adoro!!! Seu profissionalismo faz enriquecer essa mídia, sou seu fã!!! 








GENTE É PRA BRILHAR E SER FELIZ
O ator e transformista Odilex tem 30 anos de palco e por mais estranho que possa parecer não começou
como muitos pensam fazendo o Cover de Maria Bethânia e sim o clássico Aquárius do filme Hair, nas extintas Boate Stock, Misty e Vogue, mas antes de incorporar a ABELHA RAINHA, Odilex fez Liza Minelle, e foi com esse cover que tive o prazer de rever esse esplendido artista no palco da Confraria Ursos de Pernambuco, uma memória viva dos palcos recifenses e que anda ensaiando em exaustão para retornar aos palcos recifense pela segunda vez na comédia AS FREIRICAS, na companhia das talentosas Gil Araújo, Gina Purpurina e grande elenco, voltando a ficha corrida de Odilex, não podemos deixar de registrar outros covers, entre eles o de Ney Matogrosso, Aretha Franklin e Shirley Bassey. Com formação em balé clássico adiou por três anos a estréia de sua MUSA, pois temia ter que FAZER a linha Garota.



Confira os click’s feitos na ocasião do niver de Ita Catrina na boate Metrópole e o show de Odilex na Confraria Ursos de Pernambuco. Fuiiiiiiiiii...!!!







Nenhum comentário:
Postar um comentário