terça-feira, 1 de março de 2011

ESPECIAL CARNAVAL 2011

O carnaval chegou!!! É hora de tirar a fantasia do armário, treinar os passos de frevo e se acabar de tanto brincar enquanto a quarta-feira de cinzas não chega. O baticum ressoa nas cabeças e no coração de nove entre dez BIBAS de norte e sul do Recife. Mas também têm aquelas que juram preferir a paz no campo ou alguma praia isolada nesses dias de momo. As mais nervosas disputam as tapas, berros, unhadas, plumas e paetês... Se vão FICAR bonitas, já é outra história... hehehehehehehe!!!

Anote nossas sugestões e se jogue na folia

GALO DA MADRUGADA

Em 2011, o maior bloco de carnaval do planeta pega emprestado o título da canção do pernambucano Luiz Bandeira (também considerada uma das músicas que melhor representam o Recife).

“Voltei, Recife / foi a saudade que me trouxe pelo braço / Quero ver novamente Vassoura na sua abafando / tomar umas e outras e cair no passo”.

Foi pensando nessa saudade que o 34º desfile do Galo da Madrugada traz para as ruas, no Sábado de Zé Pereira, todo o sentimento de amor daqueles que levam o Recife no coração e, sempre que a saudade aperta, regressam para curtir o maior e melhor carnaval do planeta. No desfile 2011, a agremiação carnavalesca passará a ter o seguinte percurso: Travessa do Forte, Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Sul, Rua Saturnino de Brito, Rua Imperial, Rua do Muniz, Avenida Dantas Barreto, Avenida Guararapes. A movimentação de pessoas no centro do Recife no sábado de carnaval do Galo da Madrugada dura todo dia. Os foliões começam a chegar de manhã, por volta das 7 horas e o bloco tem sua saída oficial por volta das 9 horas da manhã, os trios elétricos tocam até cerca de 10 horas e acaba uns indo para casa e outros seguindo direto para outros pólos de animação. O Galo da Madrugada é composto por carros alegóricos e vários trios... O principal ritmo tocado no bloco é o frevo, mais vários outros ritmos são executados pelas dezenas de trios que cruzam a cidade animando os foliões. Trios e Atrações: Gustavo Travassos, Geraldinho Lins, Elba Ramalho, Toni Garrido, Nena Queiroga, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Fafá de Belém, Asas da América, André Rio, Marron Brasileiro, Maestro Spock, Antonio Carlos Nóbrega, Lenine, Daniela Mercury, Calypso, Almir Rouche, Saia Rodada, Som da Terra, Quinteto Violado, Nação Zumbi, João do Morro entre outros...

METRÓPOLE SECRETS NO GALO DA MADRUGADA

Pela primeira vez para o desfile do maior bloco de Carnaval do Planeta haverá um camarote de grande porte direcionado ao público LGBT. Será o ‘Metrópole Secrets’, que chega para confirmar o conceito de exclusividade e alegria que a marca do Clube Metrópole. A organização do camarote é de responsabilidade da festeira e antenada Maria do Céu, com produção executiva da agência pernambucana Dot Assessoria & Promoção. Esta é a primeira vez que a Metrópole, considerada a maior casa GLS do Norte e Nordeste, edita um camarote no Galo da Madrugada. “A idéia surgiu depois que foi observado que faltava um espaço, bem produzido para receber o público LGBT, bastante exigente pelo conforto, segurança e regalias”, informa Maria do Céu. No camarote o público encontrará um lounge club, bares, banheiros exclusivos, segurança, café da manhã, além de um área de relax e beleza, com serviços de massoterapia, estúdio de cabelo e maquiagem e moda de customização de camisetas num espaço que promete muita criatividade para receber 700 pessoas. Na programação, os foliões contarão ainda com shows de bandas locais e a animação dos DJs Cavalli, Alex Bloon, Chiclete e de um DJ nacional. Nos intervalos dos trios os melhores sucessos do funk, axé, pagode e da house internacional. Ainda animando o camarote haverá a presença de Gogo Dancers que farão performances sensuais nos queijos (mini plataformas) remetendo o clima da noite de uma boate. Maiores informações: http://www.metropoledance.com.br/

BALADAS

Se depender do Clube Metrópole o Carnaval 2011 de Pernambuco será bem mais colorido e alegre. A promoter Maria do Céu preparou noites temáticas de tirar o fôlego, cata só!!!

SEXTA-FEIRA 04/03, é carnaval e a Metrópole promove a partir das 22h, o tradicional PANCADÃO CHIC, balada onde o funk caioca ganhará espaço com seu batidão rasgado. Ainda no som muito axé eletrônico e sem esquecer os grandes sucessos das pistas do mundo, que também estarão presentes nos sets da noite dos DJs Junior Bruxo & Michel Rossi, Pax e Alê. A piscina estará liberada, para quem estiver em traje de banho. SÁBADO 05/03, é dia e noite de Zé Pereira, depois do Galo da madruga uma boa opção é ir conferir a balada COMIDA DO GALO na Metrópole. O melhor som da cidade com alguns clarins carnavalescos é a combinação perfeita para esta noite. Piscina liberadíssima para um mergulho refrescante e renovador. No line up os DJs Cavalli, Nippodoll e Alê. DOMINGO 06/03, a galera pediu e o BAILES DELES está de volta em uma grandiosa segunda edição. O baile que veio para ficar e revolucionar os festejos de momo na capital pernambucana acontecerá domingo (06), a partir das 22h. Iniciativa ousada do Clube Metrópole para tirar o roteiro do carnaval dos eixos. Os gogo dancers mais sarados e sensuais da cidade reunidos em coreografias pra lá de provocantes, mostrando tudo que tem e sabem fazer melhor. Nessa noite só para homens, host, bartenders, caixas, DJs, atrações, todos serão homens. Fantasias, fetiches, tudo num baile de carnaval eletrônico. Lembrando que a noite será exclusivamente masculina e voltada a diversão e paqueração entre homens, onde mulher não entra. Por se tratar de uma noite temática os cartões VIPs femininos estarão suspensos nesta festa. A boate informa que não será permitido o uso de máquinas fotográficas. No line up os DJs Alex Bloon, Tuka Farias (AL) e Alê. SEGUNDA 07/03, a Metrópole promoverá a Segunda Devassa, um super baile eletrônico promovido pelo promoter Flavitcho Marques. Na balada haverá clone de cerveja das 22h até 0h. No line up os DJs Cavalli e Alê. TERÇA-FEIRA 08/03, a Metrópole agita a noite com a festa TERÇA DO FERVO, com produção de Flavitcho Marques, com muito banho de piscina, axê, suingueira e o melhor do som eletrônico tocado pelo DJ Alê. Maiores informações: (81) 3423-0123.

CONFRARIA DOS URSOS

Como já dizia o 'sábio': "carnaval começa no galo da madrugada", ao menos pros Recifenses... Excepcionalmente na sexta feira dia 04 de março, a Confraria Ursos de Pernambuco não abrirá, devido a abertura oficial do carnaval do Recife, mas no SÁBADO DE ZÉ PEREIRA 05/03, a Confraria promete ferver com a festa 'EU GALO VOÇÊ', a partir das 16hs. Depois de pular no Galo da Madrugada dê um pulinho na Confraria para dar continuidade aos festejos momescos, muito frevo e axé para sacudir o esqueleto, que por sinal não será muito fácil de encontrar por lá . O DOMINGO 06/03, o carnaval ainda se fará presente. A Confraria reabrirá suas portas as 16hs para aquecer os passos dos transeuntes da folia. Na SEGUNDA 07/03 e TERÇA FEIRA GORDA 08/3, os Ursos continuarão em folia, a partis das 20 hs. As entradas são limitadas, maiores informações: (81) 8777.0514 ou (81)3423.5366.

OLINDA

Sol a pino, calor, aglomeração, agremiações, bonecos gigantes e muito beijo na boca serão os prováveis ingredientes da cidade que comemora 28 anos de Patrimônio Cultural da Humanidade, título esse que só se destaca nessa época do ano, pois no resto do mesmo é uma cidade vazia e sem atrações para o título que ostenta... Deixando de blá-blá-blá... Vamos ao que realmente interessa!!! A Rua do beijo é uma autêntica e FERVIDA passarela da fama, é na movimentada e colorida rua gay de Olinda que está localizado o bar da delícia de cantriz Michelle Monteiro e de sua companheira Rana, onde promete ser um fervo, o ANTENA MIX fará do bar o seu quartel general, munido de sua digital para aquele click manero, e de onde só sairá na quarta feira de cinzas. Outra pedida é subir a ladeira da Misericórdia para apreciar a bela vista da cidade alta, a Praça da Sé é um dos pontos de concentração da maioria dos blocos de rua e quartel general do Bacalhau do Batata que desfila na quarta feira... Barracas que vendem tapiocas, acarajés, queijo quente e água de coco tem aos BALDES, e é uma ótima pedida para recompor as energias... Outro ponto bem bacana em Olinda é o Mercado Eufrásio Barbosa com o Pólo do Maracatu, verdadeiro seleiro da Cultural de Olinda e quintal do Grupo Nação Pernambuco, no kartier Latin o bar da conhecida ENTENDIDA Kátia Alves é servida a tradicional macaxeira com carne de sol e de sobremesa a bela visão de gringos apetitosos circulando e frevando desengonçadamente...
Juízo e cautela nunca são demais!!! Portanto, camisinha sempre. Valeu??? Acessem o site www.antenamixclub.com e veja quem DEU o nome nesse carnaval. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...