terça-feira, 29 de março de 2011

A PINIQUEIRA RUFFATO

Olá amigos queridos e visitantes do ANTENA CLICK. Estou de volta, novamente e outra vez para avisar que esta semana estou numa correria maior que as outras e, portanto não sei quantos posts farei e como estarei em dia com os comentários (creia!!!) Vida de dono de casa é foda. Lavar, limpar, cozinhar, cuidar de 13 gatos e 5 cadelas... ufa!!! Enquanto isso curta esse novo post e ajudem à titia Ruffato a eleger a nova Rainha do Pop.

Madonna, a rainha do Pop, já está com 52 anos e possivelmente daqui a algum tempo se ausentará dos palcos mundiais querendo sossego, sombra e água fresca. A pergunta que não quer calar: ela será eternamente a única rainha do Pop ou alguém a substituirá no trono???

Candidatas não faltam, cata só!!!

1- Beyoncé. Discos vendidos até o momento: + de 25 milhões (somente carreira solo). Prós: sua grande afinação e a bagagem de sucessos desde o Destiny's Child nos anos 90. Contras: até o momento nenhum. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Continuar lançando discos de sucesso e ser mais ousada em suas declarações e atos, causar mais polêmica. Por enquanto ela é muito "comportadinha" perto de outras concorrentes ao trono. 2- Britney Spears. Discos vendidos até o momento: + de 100 milhões. Prós: é uma fábrica de hits e ditadora de moda como o piercing no umbigo e a calça de cintura baixa. Contras: ela sempre deixa os problemas pessoais atrapalharem sua carreira. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Sendo considerada a "princesinha do Pop", Britney precisa apenas se estabilizar emocionalmente, pois influência ela já tem de sobra. 3- P!nk. Discos vendidos até o momento: + de 32 milhões. Prós: a excelência vocal aliada ao seu visual exótico porém com muita elegância. Contras: até o momento nenhum. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Lançar mais hits dançantes. Sabemos que Pink segue mais a linha Pop/Rock e não Dance/Pop. 4- Christina Aguilera. Discos vendidos até o momento: + de 42 milhões. Prós: sua grande habilidade vocal. Contras: sua intensa mudança de estilos. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Encontrar um estilo definido e parar de reclamar do sucesso alheio. 5- Rihanna. Discos vendidos até o momento: + de 12 milhões. Prós: sua generosidade em fazer parcerias e sua bela voz. Contras: até o momento nenhum. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Esquecer um pouco dos rappers e fazer músicas com outros figurões do meio Pop. 6- Shakira. Discos vendidos até o momento: + de 60 milhões. Prós: sua grande habilidade vocal. Contras: até o momento nenhum. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Já é considerada a Madonna latina há alguns anos. Para tomar o lugar desta, basta continuar a que anda fazendo, sucesso! 7- Katy Perry. Discos vendidos até o momento: dados indisponíveis. Prós: tem seu estilo próprio e sabe causar polêmicas. Contras: até o momento nenhum. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Continuar no mesmo ritmo de sucesso por mais alguns anos. 8- Ke$ha. Discos vendidos até o momento: Dados indisponíveis. Prós: sabe causar polêmica e tem apenas 23 anos. Contras: o uso excessivo de sintetizadores em suas músicas e seu visual garota drogada. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Matar as concorrentes citadas anteriormente e demonstrar que não é fogo de palha, hehehehehehehe!!! 9- Lady Gaga. Discos vendidos até o momento: + de 13 milhões. Prós: sabe causar polêmica e tem uma excelente equipe de marketing. Contras: a pressão da mídia por novos e impactantes lançamentos. O que precisa fazer para ser a nova rainha? Continuar o que está fazendo.

Não façam a linha econômica, pode deixar comentários, é di grátis... hehehehe!!! Beijunsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...