segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

QUAL É A BOA DO CARNAVAL???

O Carnaval está próximo e milhares de foliões já se preparam para brincar em blocos de rua, ensaios de escolas de samba e trios elétricos. Há um século o frevo é a trilha sonora que impera nas ruas do Recife, que também abre alas à diversidade brasileira reunindo milhares de foliões no carnaval multicultural de Pernambuco. A riqueza dos folguedos, das troças, agremiações e blocos fazem da capital uma das maiores e mais coloridas festas de rua do mundo. Atrações nacionais e internacionais tocam em palcos temáticos espalhados em diversos pólos do Recife Antigo e Olinda, por lá a farra já começou!!! Tem quem não gosta e prefere estar longe dos agitos de momo, preferindo assistir pela TV o samba enredo nos intervalos do plim plim. O ANTENA MIX colheu depoimentos de seguidores no facebook e quis saber:
DO CARNAVAL???
 Max Abud (maquiador e cabeleireiro) - Segundo Max, Olinda nessa época do ano é uó!!! A Rua 13 de Maio, dita gay passou a ser chamariz de ladrão, então a opção será se jogar no Recife Antigo, que ainda é bacana!!! Duas festas estão na sua agenda em uma conhecida boate da Boa Vista, mas antes dará muitas pintas no baile dos artistas. Panda Toy (caricata) – Panda que faz parte do elenco da Preta de Neve e 1 Anão estará em cartaz no próximo findesemana em Maceió, mas retorna antes do carnaval para abrilhantar o baile dos artista, tomar todas no Olinda Beer, e ver o galo da varanda da sua casa. Nos dias de momo vai perder uns quilinhos no sobe e desce das ladeiras de Olinda. Marcia Freire (transexual) - A européia que atualmente mora e trabalha na Bélgica está se preparando para passar o carnaval no Recife, onde fará um show no aniversário de um conhecido promoter e como faz todos os anos chegará junto aos tradicionais bailes do Artista e Municipal, para depois curtir amigos com direito a abadá e muito axé no Olinda Beer. Toinha do Cuscuz ( caricata e deejay) - Até quem mora fora do Recife, nessa época do ano costuma frevar pro aqui!!! É o caso da Toinha, que estará tocando numa privaty party em João Pessoa no sábado, para no domingo tomar o beco em direção a cidade alta de Olinda, subindo e descendo as ladeiras até as pernas engrossar!!! Para na quarta retornar a João Pessoa que nem um cinzeiro!!! Rivianni Hannah (transformista) - Enquanto uns e outras programam saracotear no ritmo do frevo, a Riva vai aproveitar essa época para tirar umas férias, mas poderá ser vista como faz todos os anos no baile dos artistas, que no decorrer dos anos perdeu um pouco da graça e irreverência... Uma oportunidade única de rever pessoas queridas que não vê a muito tempo. Credymara Rouge (drag caricata) - O nome dela é trabalho!!! Atoladinha até o pescoço, nem pensou ainda qual será a boa, mas adiantou que o Recife Antigo e Olinda são boas opções!!! Sem falar no tradicional baile do Municipal, sempre na companhia de sua prima irmã Chica Chikethe.
Jefferson Nascimento (ator) - Politicamente correto, Jefferson estará na comissão de frente do Bloco “Mamãe eu quero mamar” do IMIP, que tem o objetivo de arrecadar fundos com a venda de camisas para comprar medicamentos que o SUS não custeia. Além da filantropia recomenda os desfiles das escolas de samba, entre elas Gigante e Galeria do Ritmo. Adriana Pax (Deejay) - Enquanto muitos tiram férias do trabalho, outros têm nessa época do ano que trabalhar, é o caso de Pax, que tocará nos dois dias no carnaval, mas como ninguém é de ferro, poderá ser vista no Baile dos Artistas, Recife Antigo e na casa da Devassa em Olinda. Caíto Xiz (colunista) - Esse ano não tem selinho em Olinda, mas em compensação será a primeira vez que o todo gato Caíto vai participar do Desfile do Galo da Madrugada. Notívago que só, Caíto poderá ser visto circulando pelos points do Recife Antigo na companhia de amigos. Luciano Palhano (produtor) - Membro da Igreja Inclusiva (tem como teologia a não recriminação das relações homoafetivas), seus planos para este carnaval é fazer um retiro espiritual na companhia de seu namoradinho. Saulo Brito (jornalista) - Esse é dos meus!!! Segundo Saulo, ele vai evitar aglomerações e o empurra-empurra. Poderá ser visto só à noite (por conta do calor) tomando seus BOM DRINK, na companhia do namorado... Se rolar um baile só para homens chegará junto, muito bem acompanhado!!! Marcus Vinitius (divulgador de eventos) - Tem planos de passar seu carnaval em Goiana, pois não gosta de carnaval!!! Já encomendou caixas e mais caixas de latão Skoll prometendo tomar todas e só parar na quarta feira de cinzas!!!

Um comentário:

  1. Esse ano vou passar meu carnaval no rio de janeiro na companhia de familiares e amigos... Já preparei minha agenda, cata só!!! terreirão do samba, sindicato das caricatas, cordão do bola preta e banda de ipanema, vai ser tudo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...