terça-feira, 6 de março de 2012

O BEIJO GAY NA NOVA SÉRIE SPARTACUS

Dois lindos e gostosos gladiadores são os principais destaques da nova temporada da série SPARTACUS, que estréia no canal Globo Sat HD no próximo dia 10 de março. Com um elenco excelente e cenas espetaculares, "Spartacus: Vengeance".

Essa nova temporada tem cinco capítulos e num deles o nascimento do desejo e do amor entre um germânico e um escravo gladiador: Agron (Daniel Feuerriegel) e o todo mion e gostosinho Nasir (Taylor Pana Hema), um beijo gay entre estes dois grandes atores retrata a sensualidade e o erotismo homossexual desta empolgante nova temporada. O ANTENA MIX andou puxando a ficha corrida dos personagens e apresenta seus respectivos perfis na série, cata só!!!

Nasir é escravo e viveu uma vida de posição e respeito, apesar de sua falta de liberdade. O nome romano "Tibério" foi dado a ele por seu mestre, é este nome que ele primeiro se apresenta quando Spartacus o liberta e os outros escravos. Com longos cabelos escuros e pele escura, Nasir é bastante pequeno em construção. Apesar de sua estatura, ele prova ser um lutador feroz. Ele possui uma natureza gentil e um coração pra lá de apaixonante, euzinha FARIA linda!!! .

Agron é um gladiador germânico. Após a rebelião na Casa de Batiatus, ele busca vingança pela morte de seu irmão, mas se mantém fiel a Spartacus e se junta a ele e muitos outros escravos libertos. Durante a rebelião, ele encontra alguma felicidade nos braços de seu amante, o Nasir, uiííííí...!!! Tô pingando litros de gozo intenso e não paro de dar um PLAY nessa cena, cata só!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...