segunda-feira, 2 de maio de 2011

JOELMA FOX, FUNK, CAFUÇU E ANTENA MIX

Ela é arteira, louca, colocada, depravada, camaleoa, apresentadora, Drag-Caricata e aventureira... (ufa!!!!), conhecida por suas performances divertidas nos palcos da vida... Começou fazendo trocadilhos no teatro com a Top de todas as Top do Recife Samantha Fox, referência que até hoje gosta de frisar.


Consagrou-se dublando músicas da banda Calypso, de onde retirou o nome Joelma. Sempre divertida e amiga, além de suas performances solo, ela pode ser vista rodeadas por poucas, mais sinceras amigas que costumam dividir camarins e os palcos do Norte e Nordeste com shows montados. Seu pior show, segundo Joelma foi em Natal/RN, quando fez a sua primeira apresentação e sequer foi notada, não satisfeita, resolveu insistir e repetiu a dose, resultado: o público só faltou jogar ovos e tomates nela!!!


O ANTENA MIX é testemunha e pode confirmar o sucesso que essa batalhadora faz por onde passa... Ela é DIVERTIDA e seu humor é ESCANDALIGHT. Brinca com tudo e super antenada com os FATOS que rolam por aí!!! Ela é a cara do ANTENA MIX divertida e colorida. Recentemente brincou pelo fato de se encontrar numa GELADEIRA, pois tudo levava a CRER que não ficaria ENXUGANDO GELO por muito tempo.


Sua imaginação e criatividade são umas de suas marcas registradas. Parece uma Drag, mas identifica-se como uma caricata bonita!!! Seu criador é Bruno Meirelles, coreógrafo, ator, maquilador e aventureiro... O ANTENA MIX tem a honra de convidá-la para a baladinha comemorativa dos quase cinquentinha do editor e jornalista Henrique Ruffato, no arrojado casarão Rouge, neste próximo SÁBADO 07/05, não adianta chegar faminta, pois não garanto bolo e nem salgadinhos, porque não tenho amigo confeiteiro e nem quituteiro... hehehehehehe!!! Mas, garanto não faltar diversão para os funkeiros de ocasião. A balada comemorativa é para aqueles(as) que gostam de dançar e, é claro, de funk pancadão, numa noite cheia de hit’s e clássicos para fazer todo mundo ferver e se acabar até o chão. A sempre hilária funkeira de meia tigela Joelma Fox, promete diversão e interação com a galera descolada e colorida que todo fim de semana se acaba na mais nova opção de balada da Boa Vista. Os DJ’s residentes (Cabeça, Argentino, magno e Electra) farão à pista ferver com os melhores remixes.

Fica a dica de boa balada! Além de Joelma, cafuçus do bem (o tipo comum), cafuçu escândalo (o tipo bonito) e cafuçu do pântano (remetendo ao tipo mais feio), eles prometem mexer com a fantasia da galera no queijo da fervida Rouge. Imagine esbarrar pelas dependências do casarão Rouge, com aquele entregador de água mineral dos seus desejos e fantasias, um luxo!!! Então está combinado e dominado!!! Te vejo na boate Rouge. Não aceito desculpas... a entrada é convertida em consumação, portanto não precisa pedir dinheiro emprestado, com apenas 20,00 aqué e a passagem de volta já está de bom tamanho... Brincadeiras a parte, conto com a galera que gosta de navegar no site ANTENA MIX. Fuiiiiiiiii...!!!

2 comentários:

  1. Rique amor, como conseguimos encontrar o codigo HTML das bandeirinhas de traduções que ficam bem no inicio do cantinho direito de sua pagina. manda pra mim por email,. POde ser. Beijos amor...

    ResponderExcluir
  2. COMO É BOM VER A JOELMA FOX, COMO É BOM ELA ESTA AQUI NO ANTENA MIX ONDE NUNCA PODERIA TER DEIXADO DE ESTA. BEM PERSONALIDADES QUEREM ESTA NO ANTEMA MIX E AS QUE NÃO ESTÃO PACIÊNCIA... JOELMA FOX, JA TIVE A OPORTUNIDADE DE DIVIDIR O PALCO EM ELA DIVERSAR VEZES E SÓ ME DEU PRAZER. PUDE APRENDER UM POUCO E QUERO APRENDER MAIS SOU NOVA NO MERCADO E UM DIA QUERO TER UM POUCO DESTE BRILHO... BJS BRUNO JOELMA E VC JORNALISTA LINDO DE ALMA LINDA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...