sexta-feira, 27 de maio de 2011

CHUVA NA REGIÃO CANCELA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA

Por ser uma cidade muito baixa e as margens do Rio São Francisco, Juazeiro na Bahia sofre desde quarta-feira com uma chuvarada que inviabilizou a realização do carnaval fora de época, que foi remarcado para o mês de Julho (aniversário da cidade), segundo o produtor Riccelli, que contratou essa mídia para a cobertura.

O ANTENA MIX consultou o laboratório de Meterologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), e a previsão do tempo para esta sexta-feira (27) na região de Juazeiro e Petrolina é de céu parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 30ºC. O Laboratório de Meteorologia ainda ressalta que como a previsão é para toda a região, o que inclui Petrolina, Juazeiro e áreas circunvizinhas, e como a distribuição das chuvas é muito variável no tempo e espacialmente, existe a possibilidade de ocorrer chuva em um determinado bairro e não chover em outros. Assim como pode chover na zona rural e não ocorrer o mesmo na área urbana.

Espero que não chova para o lado de NATAL/RN, amanhã 28/05, pois darei o ar de minha estonteante beleza por lá, na ocasião da festa BLACKOUT PARTY, a partir das 17horas, na Termas Club Eunápius (Rua dos Tororós, 2535. Maiores informações: (84)3234-8246 ou pelo site http://www.eunapiustermasclub.com.br/ ).

Quem comanda a festa é a irreverente caricata Jarita Night And Day que apresenta seus sobrinhos para o deleite da turma da toalha, com direito a sexo ao vivo. Antes e depois do show o DJ Junior fará um set-list daqueles de sacudir os quadris até a toalha cair... hehehehehe!!! Tomará que o tempo esteja sequinho por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...