quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS BOFES DO BLOCO OPASS! DANCE

Eu nem preciso dizer que Ricardo Studenroth é lindo. Com essa cara de rapaz tímido e previlegiado pela genética, o gato é maravilhoso. Com os olhos penetrantes e com um corpo perfeito. Pois é!!! Euzinha estarei linnnnnnda com a minha estonteante beleza ao lado desse devasso e gostoso modelo, gogo boy, stripper, dançarino e performer paulistano nesse próximo findesemana no carnaval fora de época de Juazeiro na Bahia, a convite do produtor e promoter Riccelli.

Esse boy gostoso é o Ricardo Studenroth, descendentes de alemães. Ricardo possui um rosto angelical, com traços perfeitos, olhos claros, corpo sarado e um carisma único... Nascido em 1981, Ricardo tem 1m84 e 92 kg de puro músculo, mantidos com muita malhação e dieta moderada. Ricardo resolveu exibir todo seu corpão com muita intimidade na G Magazine de dezembro de 2008, onde foi capa junto com outros rapazes para o especial "Sex Book Madonna", no ensaio, o rapaz deixou definitivamente a timidez e enlouqueceu os leitores de tanto desejo e prazer. Ricardo já havia posado para a publicação em fevereiro de 2006, naquela ocasião, o rapaz era novo na cena e estava despontando ainda no meio. Ricardo Studenroth é destaque da cena por todo Brasil, onde é requisitado como dançarino para vários eventos e boates gays do país. Ricardo Studenroth será uma das principais atrações do Bloco OPASS! DANCE, uma verdadeira boate na Avenida. Outro destaque do bloco será de Danilo The King que é considerado um dos maiores gogo boys de todos os tempos do Brasil. Consagrou-se na parada gay de Salvador como o rei dos gogo boys, e continua até hoje mantendo seu título.

Danilo The King, anda causando o maior frisson por onde passa. Belíssimo e com um corpaço de dar inveja a qualquer marmanjo de plantão. Danilo The King estará também no bloco OPASS! Dance mostrando sua sensualidade e atributos. Difícil é não se render ao encanto e gostosura do rapaz e, acreditem, tem até noite especial que traz o gogo como principal atração, para o deleite das rachas e das passivas de plantão.

Na próxima postagem apresentarei o perfil de: Hércules/SP, Felipe Parck/PE, Junior Sena/Goiânia, Rick Lopes/SP, Thiago Farias/SP (eleito o Melhor de 2010 na G Magazine) e Thiago Loyola/SP. Todos dancers tipo exportação, tá meu bem!!! Euzinha estarei linnnnnda clicando as volúpias de boys, se cortem invejosas e matativas de plantão... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...