quarta-feira, 4 de maio de 2011

LUXÚRIA – Por Eto Rufino

♫”Dobro os joelhos / Quando você, me pega / Me amassa, me quebra / Me usa demais...”♪

Luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade. Quem não gosta de um perfume importado, (eu adoro o jean pool), de uma roupa de marca, de estar visivelmente bem, tanto por dentro quanto por fora? Se isso é luxúria acho que até o alto clero tem, a prova é tanto que os anéis, as túnicas contém ouro, pedras preciosas e sei lá mais... Usar métodos de sensualidade para conquistar aquela pessoa ou aquilo que tanto se quer, isso não é pecado algum, pecado é você ficar de braços cruzados com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, já cantou o grande Raul Seixas. Fazer sexo sem limites, usar toda arte e encanto para satisfazer seus desejos e satisfazer o parceiro, isso também é pecado? Pecado é só fazer papai e mamãe e não variar para outra “modalidade”. E quem não gosta de sentir a respiração, o suor, o cheiro, o toque, os gemidos, o aperto, a mordida... Se você gosta, então já esta cometendo o pecado que abre as portas para todos os outros... No meu ponto de vista, luxúria é o ato de ser livre, de desfrutar a vida em plenitude, “sem ter a vergonha de ser feliz.“

♪”Sou o encaixe / O lacre violado / E tantas pernas / Por todos os lados / Eu sou o preço / Cobrado e bem pago / Eu sou / Um pecado capital...”♫

Eto, essa música e letra show de bola de Isabella Taviani dedico a você, esqueça a racha e imagine você nos abraços e amasso de um boy bem gostoso, se entregando TOTALMENTE ao desejo maldito e bendito, profano e covarde. Beijunssssssssss... Te adoro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...