segunda-feira, 30 de maio de 2011

GAYS NO FUTEBOL

GAYS também gostam e ENTENDEM de futebol. Eu por exemplo, fico LOKA de KISUKI só de imaginar a cena em câmera lenta de um pinto daqueles pulando para fora de um short, ou então aquela sacadinha neles mijando e regando o gramado... hehehehehehe!!! Futebol é coisa de MACHO, mas cá pra NOZES, essa paixão serve como pretexto e estimula a homossexualidade nos vestiários.

Os jogadores, em sua grande maioria, são vaidosos e cultuam o corpo, lapidado pelos exercícios na rotina de atleta. Há ainda a questão da competição. Queira ou não, os homens reparam uns aos outros. É aquela disputa de quem tem o pinto maior. E assim ficam no vestiário (se observando) num bom sentido. Quem nunca aproveitou uma ida a um banheiro público para dar uma olhadinha rápida no documento do cara ao lado? (Vale para banheiro de academia também). Existem teorias de que é um ato instintivo do homem, até mesmo dos héteros levados pela curiosidade masculina em relação ao “tamanho” do dote alheio. Mas ninguém fala que faz. Não que seja necessário ser dito, pois nem tudo é para ser falado mesmo. Mas também não vale criticar.

O preconceito mantém fechados os armários dos vestiários do futebol. A homossexualidade ainda é assunto proibido entre técnicos e jogadores, embora exista e esteja na rotina dos clubes. Poucos se arriscam a abordar o assunto. No vestiário (acredito eu), o jogador fica à vontade. Se tiver uma tendência, é motivo para comentários. Aí, ele consegue expor o que queria. Para uma cantada, são dois pulos...

Andei mergulhando nas profundezas do You Tube e achei esse vídeo, ficou curiosa??? Vá lá bonita!!! Tasque logo esse dedinho arretado no PLAY.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...