sábado, 21 de maio de 2011

SAIA DO ARMÁRIO TIMÓTEO

Desde que eu me ENTENDO por gente, ouvi falar que o ex-chofer da cantora Ângela Maria, hoje Vereador e Cantor Agnaldo Timóteo tinha certa masculinidade sob suspeita... Durante o Superpop da última quinta-feira o radialista Felipeh Campos cometeu uma gafe (entre aspas) e afirmou que o Agnaldo Timóteo era como ele ASSUMIDAMENTE GAY.

Situação saia-justa vez por outra acontece na TV, principalmente em programa ao vivo. E foi o que aconteceu... O alvo foi o cantor Agnaldo Timóteo. O debatedor Felipe Campos em seu discurso, antes de fazer uma pergunta para o deputado federal Jair Bolsonaro, soltou a seguinte pérola: "Eu sou assumidamente gay, como o Timóteo também é...." Só que, de repente, o cantor o interrompeu e tomou a palavra: "Não sou não!" Felipe, então, levou a mão à cabeça e disse: "Meu Deus, então, eu falei...". Falou o que todo mundo já sabia... hehehehehehehe!!! A biba parlamentar se irritou dizendo que só FAZ no escondidinho e quase teve um treco, cata só!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...