sexta-feira, 13 de maio de 2011

CANDIDATOS A MISTER BRASIL 2011 "PEGANDO NO PESADO"

Direto de Angra dos Reis, o UOL Tabloide desafiou 11 misters para "pegarem no pesado" e mostrar que não são apenas um rostinho bonito e um corpo malhado. Algumas tarefas foram determinantes e nem todos se saíram bem, cata só!!!

Montar Guarda-sol (difícil foi deixar o dito cujo de pé), limpar piscina (mole!!! Que administrador deixaria uma piscina suja num resort de Angra dos Reis), carregar uma Miss (tarefa ingrata e cansativa pra nós gays... hehehehehe!!!), paquerar uma Miss (credo!!! Essa para nós gays é a pior das tarefas, mas deu pra perceber que o candidato é meio que travado, ao invés de convidar a Miss para um cantinho a sós, faz o convite para que ela apareça em um luau junto com os outros dez candidatos...), preparar um drink (repare na cara feia que a vítima fez após beber a caipirinha), fazer embaixadinhas (um craque o candidato!!! Melhor seria que fosse realizado as embaixadinhas no vestiário e de preferência com pouca roupa, só com a faixa de Mister), trocar pneu de carro (seria um recorde se o moreno não levasse 28 minutos para trocar o pneu, detalhe: um único pneu), arrumar uma cama (experiente!!! Sinal que entende do riscado), lavar louça ( bom!!! Só esqueceu de colocar o avental), abrir pote de palmito (eu nunca consigo, mas o boy abriu sim senhor), trocar lâmpada (conseguiu, mas esqueceram de filmar o boy de baixo pra cima, pois não deu para ver nada além da troca de lâmpada... hehehehehehe!!!). O vídeo postado aqui é um colírio, e se depender do site ANTENA MIX os rapagões sarados terão sempre espaço para podermos avaliar a beleza masculina. Se preferir as rachas, a NET está cheio de páginas com o dito NUDEZ FEMININA.

Então tá!!! Deixe de lenga-lenga e ENFIE logo esse dedinho arretado no PLAY, bonita!!!


O MISTER MAIS BONITO DO BRASIL

Lucas Malvacini, de 21 anos e 1,83m de altura, derrotou 38 candidatos e foi eleito o Mister Brasil 2011. O vencedor, que representou as Ilhas de Búzios (RJ), estuda Turismo no UFMG em Minas Gerais e é modelo da agência 40 Graus. A final do Mister Brasil 2011 aconteceu nesse sábado (7) no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, onde os candidatos desfilaram de terno e de sunga para os jurados. Malvacini vai representar o País no Mister Mundo, vai assinar um contrato publicitário de R$ 10 mil e ainda ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...