sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LIBEROU GERAL

A reestreia da sétima e última temporada de Amor & Sexo, tirou a roupa de todo mundo sem pudor nenhum!!!  Tinha gente magra, gorda, negro, branco, com o corpo em dia, com uns quilinhos a mais... tudo mandando ver no "corpo livre". “Parabéns para vocês que exercem o direito de ter um corpo livre, sem tanta vergonha!”, disse Fernanda Lima após os peladões aparecerem no palco. 
Uma modelo e dançarina com uns quilinhos a mais sensualizou e serviu de exemplo para uma amapôa, que tem vergonha de se mostrar para o marido e que por isso acabou faturando 10 mil aqué para se tratar (uma recauchutada) e parar de frescura... hehehehehehe!!! Teve a nudez quase explícita do gato Otaviano Costa que entrou no clima, fez um strip tease e ficou peladão no palco!!!
Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, Otaviano ficou de tanga. Apesar da apresentadora Fernanda Lima pedir para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia. Em seguida, o ator se cobriu com as mãos e saiu do palco. Para conferir é só...
clicar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...