terça-feira, 1 de outubro de 2013

OS PERFIS MALA DO CHATOBOOK

Quem nunca teve vontade de bloquear pessoas da timeline de tão inconveniente que são??? Tem cada figura!!! Tem aquele que adora posar de festeiro compulsivo, divulgando festas dos outros (detalhe, di grátis!!!) só pra ficar bem na fita, mas esquece de pesquisar se a pessoa marcada na foto mora ou não na mesma cidade... Fala sério!!! Tem pessoas mesmo antes de acordar já está dando bom dia e pior marcando você... hehehehehe!!!
 Pessoas que são um livro totalmente aberto e compartilham seu dia a dia, cata!!! "Acordei cedo, ônibus lotado, cheguei no trabalho, almoço saladinha básica, partiu faculdade, depois banho e cama. Fuiiii...!!!!" Em que isso mudou minha vida, ou a sua??? Facebook não é diário, foi criado para compartilhar pensamentos, ideias, vídeos etc... Os ingleses do Daily Mirror resolveram fazer uma pesquisa do que mais irrita os usuários do Facebook. Conheça os perfis malas que são campeões em chatice na rede social!!!
Você se encaixou em algum deles??? Caso isso aconteceu, com toda certeza você deve estar deixando alguém irritado, por mais que isso te agrade, isso não quer dizer que vai agradar seus amigos, o primeiro passo é tomar o caminho contrário do que você fazia até agora. Para melhor ilustrar esse post, nós do ANTENA MIX selecionamos este vídeo...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...