terça-feira, 1 de outubro de 2013

TESÃO DE MIJO É COISA SÉRIA!!!

Qualquer boy sabe o que é acordar de barraca armada e com vontade de mijar, pode até parecer prazeroso, mas ledo engano meu caro quando se está de mala pronta... hehehehehe!!! É um festival de acrobacias para conseguir acertar o xixi dentro do vaso sanitário!!!  A dica é fazer sentado, ajeitando a neca na privada sem encostar a dita cuja na louça.
Outra boa dica é colocar a mala entre as coxas para trás, sentado no vaso sanitário. O que não dá mesmo é mijar em pé, na posição tradicional, a não ser que queira aproveitar o momento e já 'lavar o rosto'. Um vídeo que dá dicas de posições para uma mijada de mala pronta está bombando na Net, cata!!!
Vale um PLAY!!!
A ereção acontece justa e naturalmente para dificultar a passagem de urina durante o coito, por exemplo. Na verdade, quando se começa urinar de pau duro, logo ele amolece (efeito natural contrário), 
facilitando o xixi e evitando que molhe tudo... 
Dependendo do tipo de ereção e do pênis, é possível também virá-lo levemente para um dos lados, como se fosse um ponteiro de relógio, direcionando a ponta para baixo. Mas cuidado boy!!! Forçar o pênis ereto pode lesar tendões do dito cujo, podendo com o tempo deixar a neca torta. Nada de fazer xixi da janela do apartamento ou na pia do banheiro. Veja mais um vídeo com técnicas para aqueles que acordam com tesão de mijo.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...