quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AS NOVAS CASADAS DO PEDAÇO

Depois de Daniela Mercury e Adriana Calcanhoto, agora é a vez da atriz Maria Zilda Bethlem, de 60 anos assumir seu casamento com a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil. Juntas desde 2008, mas só agora que a atriz resolveu mudar seu status de relacionamento para “casada”. 
 
 Procurada por um desses sites de fofocas de celebridades: “É verdade. Estamos casadas e muito felizes”, confirmou Ana. Sua companheira Maria Zilda também foi procurada, 
 mas se limitou a dizer que estava em reunião para em seguida distribuir “doce“ desligando seu Nextel sem sequer dar um tchauzinho!!! A recém casada atriz já posou pelada para uma conhecida revista masculina em agosto do século passado e foi casada com um diretor de Televisão. Maria Zilda tem dois filhos e uma linda netinha pirralha!!! A vovózona já  participou do humorístico TV Pirata, ao lado dos atores e comediantes Claudia Raia, Débora Bloch, Marco Nanini, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Regina Casé e Cristina Pereira. Por falar no programa e já que está no hora do almoço, selecionamos um vídeo com Luiz Fernando Guimarães cozinhando sem dar pintas para o quadro TV Macho.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...