sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MOOVZ - Uma rede social só para gays!

Ideal para mochileiros, tipo gay aventureira e que vira e mexe está num canto qualquer, atrás de novas experiências e agitos!!! É nesta rede social, que você pode conhecer um novo amigo de viagem, saber mais sobre a cultura local, ou até mesmo conhecer aquele alguém especial, tudo em uma única plataforma. 
Em Moovz, você pode alternar facilmente locais com apenas um clique, ler instantaneamente novos feeds, se conectar com pessoas diferentes e fazer novos amigos.  Segundo seus criadores, o Moovz foi criado para proporcionar á comunidade gay mundial um espaço em comum, onde a pessoa possa se sentir livre, leve e solto, se é que me entende!!! Não é uma rede social só para pegação!!! Moovz integra você a situações do mundo real, com pessoas reais de experiências virtuais e avatares divertidos. 
Aqui, você é capaz de conhecer novas pessoas que utilizam as ferramentas de busca avançado, participam de momentos emocionantes em tempo real compartilhando fotos, vídeos e outras coisitas mais... Você ainda pode interagir com os amigos selecionados na sala privada, onde pode desfrutar de recursos adicionais dentro do seu espaço pessoal.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...