quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AVÔ REPREENDE FILHA AO DEFENDER NETO GAY

“Estou decepcionado com você como filha. Você está certa em dizer que temos uma ‘vergonha na família’, mas errada sobre qual ela é.” Assim começa a carta de um avô em defesa de seu neto, que foi expulso de casa pela mãe depois que revelou sua homossexualidade. A carta foi divulgada na página do Facebook da marca FCKH8, que apoia abertamente os homossexuais, e desde então está fazendo sucesso na internet. 
Na mensagem, o avô (que não se identifica pelo nome), diz ainda que “expulsar seu filho de casa simplesmente porque ele disse que é gay é a verdadeira ‘abominação’. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”. Ele nasceu desse jeito e não escolheu isso, assim como não escolheu ser canhoto”. A imagem da carta foi publicada há três dias no site Imgur e já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. Confira na íntegra a carta, onde o avô da uma lição de moral na filha ao expulsar seu neto gay de casa!!!
Cara Christine. Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual. Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. 
Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”. A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração. Se encontrar o seu coração, ligue pra gente. Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...