segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PERDEMOS NO JOGO, MAS GANHAMOS NO PAU

Sem cueca, Enzo (Júlio Rocha) entra para o time dos fortões e hipnotiza as ‘bibas’. Os fortões do vôlei de praia contaram com uma arma secreta para enfrentar o time de ‘bibas’ de Crô (Marcelo Serrado) em ‘Fina Estampa’: o misterioso Enzo, sem usar cuecas por baixo do uniforme, desequilibrou o jogo em favor da equipe do truculento Ferdinand (Carlos Machado), hipnotizando ‘as fortonas’ comandadas pelo mordomo.

Cada vez que Enzo sacava ou disputava a bola na rede, seus “documentos” balançavam desconcertando as bibas e inclusive euzinha... hehehehehhe!!! “Todos(as) ficaram olhando para o short dele e deu no que deu, segundo minha amiga POMBA ROLA QUE VOOU, rola nas boas línguas que tem diretor de novela dê olhos bem arregalados na tal da arma secreta e bem dotada, será???...

A distração das ‘bibas’ com a ‘jogada surpresa’ de Enzo foi fatal!!! Depois de saírem em desvantagem no primeiro set e empatarem no segundo, elas acabam perdendo o jogo no terceiro e decisivo set. Vestindo camiseta e short rosa, o time de Crô não deixou barato as piadinhas dos adversários e vai à forra na mão, dando a maior surra nos fortões.

Entrar no time de vôlei dos fortões não foi problema para Júlio Rocha. O ator paulista, de 32 anos, revela que o esporte foi seu primeiro sonho profissional quando era garoto. “Jogava muito bem na escola e o professor acabou me levando para participar de peneiras no Clube Pinheiros e acabei indo jogar no Centro Olímpico de São Paulo, mas fiquei apenas dois meses”, conta ele, que tem 1,80m e abandonou as quadras por ser considerado baixo para o time.

Vamos a la playa, oh oh oh oh...


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...