quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A HOT FAIR É BABADO!!!

Uma verdadeira caravana erótica com profissionais especializados na arte da sedução (gogoboys, gogogirls e sadomasoquistas) movimentaram a Hot Fair Recife, feira erótica (sem pornografia), no Centro de Convenções superando em cheio as minhas expectativas, tanto na organização quanto na realização... O ANTENA MIX gostou do que viu e recomenda para aqueles que não foram que vá, pois a feira se estenderá até o próximo domingo.

Com o propósito de expor ao mercado novos produtos do segmento erótico e sexual (expostos á venda) em estandes armados numa área de 700 m2 do mezanino do Centro de Convenções. Muitos lançamentos de produtos estão programados. Os organizadores esperam atrair um público superior a 4 mil pessoas para a Hot Fair Recife, em seus quatro dias de realização, das 14h às 22h. O melhor da Feira são as atrações artísticas... Do Rio de Janeiro desembarcou os strippers femininos (Rosana Menezes e Pâmela) e os boys magias (Flazão e Felipe Brandão) para sensualizar o ESPAÇO STRIP, com apresentações solos em que revezavam a todo o instante...

Uma gritaria podia ser ouvida do lado de fora que atiçavam a curiosidade de quem marcava seu lugar na fila. Outro espaço babado e super disputado foi o ESPAÇO SENSATION, com dois corredores para homens e mulheres experimentarem a sensação de serem tocadas e cutucadas... Eu como não sabia de nada fiquei numa fila menor, onde só tinha homens, enquanto uma outra muito maior com mulheres que eram a maioria na feira. Foi aí que a ficha caiu, pois descobri que lá dentro teriam três raxas e três boys disponíveis para toques e sensações... Para entrar no labirinto só com tampões nos olhos e nas escuras. Imaginei o quanto aquilo poderia ser erótico e ao mesmo tempo excitante!!!

Minhas pernas tremiam e a todo o instante me perguntava se eu teria coragem de tocar em algo que euzinha não pudesse enxergar, pois todos sabem que sou de COMER com os olhos... hehehehehe!!! Falei bem baixinho no ouvidinho da raxinha antes de vendar meus olhinhos que eu queria ser tocado por bofes, ela riu e atendeu meu pedido... De repente uma mão delícia me direcionou e naquele momento pude ouvir um burburinho do tipo: “é o ANTENA MIX” foi a deixa para relaxar e aproveitar que as carnes eram no mínimo de gente conhecida.

Nestes 8 anos de mídia nunca PEGUEI e CUTUQUEI tanto bofe, sempre fui tolinha em só fotografar as beldades e no longo destes anos deixei de tirar muitas casquinhas. Agora meu bem, Inêz é morta!!! Vou cutucar pra valer... hehehehehehe!!! O primeiro soprou no meu ouvido algo que não entendi, mas que gostei, pois era um sopro quente e gostoso, o outro me fez sentir os gomos de seu abdômen e o terceiro por sinal mais atrevido deixou que eu pegasse em suas coxas que eram grossas e lisas, tanto tesão me fez ARMAR A BARRACA na hora. Fiquei super feliz com a experiência, tanto que voltei pra fila umas cinco vezes... Dos três bofes do labirinto teve um que posso garantir se tratar de uma antiga paixão, mas não conto nem sobre tortura, pois aconselho que vá e tentem reconhece-los e claro, aproveite as delícias de boys...

Quero agradecer a delegada Thânya Tulmuto que me fez companhia e bateu coxas comigo enquanto recepcionava e interagia com o público presente a Hot Fair. Outro destaque vai para o CASTELO DO FETICHE, espaço reservado para a realização de desejos e fantasias, onde pude conhecer de perto uma dominadora Lilith e o dominado Igor, um casal BDSM (dominação, submissão e sadomasoquismo). Os praticantes do BDSM são divididos em mestres e escravos. Os primeiros ocupam o papel ativo, e dedicam-se a explorar a dor e o prazer de seu escravo que, por sua vez, deve proporcionar o máximo de prazer através de sua dor. Ou seja, o mestre é o dominador que comanda e impõe respeito, enquanto o escravo é o submisso que aceita as ordens de forma passiva.

Um único mestre pode ter vários escravos, enquanto o escravo precisa ser fiel ao seu mestre. Há uma relação de confiança entre mestre e escravo, numa violência consentida em que se acordam o que será feito. Por isso, pode-se dizer que tal prática é segura, já que os riscos de acidentes diminuem com o uso de determinadas regras. O ANTENA MIX fotografou o casal em várias situações que podem ser conferidas aqui, mas antes conheçam um pouco do trabalho deles assistindo este vídeo que foi sugerido ao ANTENA MIX.


Fuiiiiiiii...!!! Mas volto no sábado, para mais cutuques nos bofes que euzinha sei quem são e não conto nem sobre torturas... hehehehehe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...