segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DANCING FREE COM CIDA MARIA

Vozes femininas são os chamarizes da programação de domingo do FREE WORLD HOUSE que contou com as cantoras Jana Figarella, Lia Moraes e a participação pra lá de especial da DIVA do Disco Music Cida Maria, relembrando com competência os hits dos anos 70 e 80, Cida Maria fez uma performance de repertório variado, mesclando clássicos de Soul Music, MPB, Disco, Samba Funk, Dance e Pop.

Cida incorporou ao repertório o melhor do Disc Music nacional e internacional, como Rihanna, Vanessa da Mata, Luiza Possi, Jorge Ben Jor, passando por Glória Gaynor, Donna Summer e outros ícones da época. Com onze anos na estrada musical, foi a principal voz da banda Godiva, lembra??? No último ano já na carreira solo, vem se apresentando ao lado dos companheiros musicais, Jan (baixo), Gilbert (guitarra) e Daniel (bateria).




o ANTENA MIX é fã de carteirinha da DIVA desde a época em que ela dava canjas e mais canjas ao lado de Márcia Barros na extinta boate Dazibao no bairro mais gay do Recife, a Boa Vista. Em depoimento concebido a esta mídia, Jana Figarella rasgou altas sedas para Cida, cata só!!! “Conheço Cida Maria da época em que trabalhávamos no Club 69 e admiro muito seu timbre e profissionalismo. Desejo toda a sorte do mundo e sucesso sempre mais.” Palavras de Jana, que junto com Michelle Monteiro e Lia Moraes são as pratas do Free World House. Voltando a Cida Maria, seu boom aconteceu como principal atração aos domingos da também extinta boate Fashion Club na Zona Sul do Recife, tanto que foi convidada para representar em forma de garota propaganda a marca de energético Fly Horse, acredito por sua interatividade e agito entre a galera descolada...

Sua competência musical está atrelada ao seu ótimo humor, contagiante e sincero, pois fiquei a observar seu comportamento por alguns instantes antes de entrevista-la. Pense numa pessoa bem humorada, mas segundo Cida no fundo se julga meio que juíza, pois a cada instante se ver julgando a si própria, não seria esta a sua qualidade??? Acredito que uma boa crítica só faz melhorar (enquanto profissional), pois sou adepto da crítica bem humorada e justa.



Fuiiiiiiiiiiii...!!! Mas antes, recomendo que confira o vídeo e os click’s feitos na ocasião da apresentação de Cida Maria no bombado e climatizado Free Worl House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...