sábado, 26 de novembro de 2011

HOJE É DIA DE BALADA

Não me diga que você é daquelas que dizem que balada é lugar só para dançar e se divertir, conta outra meu bem!!! Pois está mentindo horrores!!! Muitas gays que eu conheço e até aquelas que nunca ouvi falar vão a balada é para CAÇAR, quem quer saber qual o Dee Jay da noite??? Se a cerveja é Schin, Skoll ou Proibida, ninguém!!! Balada pode até ser lugar de diversão, mas todas vão com o propósito da azaração!!! É verdade que muitas ficam só na intenção, mas aí só lhe resta beber, cair e levantar... hehehehehe!!!

Você pode até arriscar uns passinhos de dança ou então fazer a linha enjoada e FINA, quem sabe não rola um GP pra chamar de seu (pelo menos numa noite) afinal de contas seu personagem na noite é este e ponto!!! Se lhe falta competência para arrumar um peguete não tente percorrer suas mãozinhas nervosas por um corpo pelo qual não foi chamado. E lembre-se: os edis e as necas alheias não são buzinas!!! Se você não está afim de dedicar-se a uma única pessoa, não inicie e nem chame sua pegação de namoro, assuma se tratar de uma pegadeira e seja feliz!!!

É isso aí biba amiga, siga o exemplo do maior pegador gay que a ficção já criou e aprenda com Pit Bicha como se comportar numa balada gay. Fuiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...