sábado, 5 de novembro de 2011

BANHO DE DESCARREGO

Não tem nada demais e nem é macumba. A proposta é tão somente para que você "limpe" seu corpo e sua alma dos maus fluidos, dos pensamentos negativos e até de dores no corpo que não têm explicação. Ultimamente a coisa anda meio que CARREGADA para o meu lado, tanto que vou começar a fazer esse banho duas vezes por semana, quem sabe consigo mandar essa ziquizira para quem de verdade merece...

Do jeito que as coisas andam já-já me especializo neste banho e faço que nem o personagem de Claudia Jimenez daquele Beijo, que vive a falsa médium Iara e quase todo capítulo está dando um banho de descarrego em homens deliciosos. “Não esquece a muda de cueca”, diz sempre a personagem. Pense na resenha... hehehehehe!!! Depois de uma fase meio que lésbica, Claudia Jimenez, é sempre vista com garotões... Lembra do Rodrigo Phavanello??? Sim, aquele gato que posou como veio ao mundo para uma conhecida publicação gay, pois é, ela já comeu!!! Sem falar no Rodrigo Bonadio que ganhou uma BMW da atriz, para em seguida dizer que precisava voltar para sua terra natal, vender o mimo e abrir um negócio. E o mais recente Leonardo Moça, formado em administração e dono de uma empresa de seguros. Se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem na fita, não é mesmo???

Ela é uma figuraça, o que quer mesmo é pegar os bofes!!! Na trama Iara vai à caça e diz para os bofes: “Você está muito carregado, vamos lá pra casa para eu te dar um banho de descarrego”. E aí... Isso tudo só podia ter saído da mente criativa da Falabella. Sei não!!! Se essa moda pega por aqui vai ter babalorixá de ocasião fazendo ponto nas saunas com a intenção de dar um banho de descarrego nos bofes... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...