quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MC JUREMA FOX SÓ NA GRAVAÇÃO

Quando a gente pensa que as bizarrices do funk já chegaram ao fundo do poço, eis que aparece o Mc Jurema Fox (leia-se o ator Reyson Santos) que adora causarrrrrr... muito!!! O ANTENA MIX foi convidado de primeira mão para a cobertura na GRAVAÇÃO (não é o que estão pensando!!!) de seu primeiro clipe como MC, o local escolhido foi a boate MKB. Pra quem não sabe, MC é a sigla de "Mestre de Cerimônia". É o famoso enrolador de festa, aquele que não deixa ninguém parado e tem sempre um som, uma piada, uma atividade pra não morgar ninguém. MC é basicamente a figura dos funkeiros.

O que acontece é que Recife de uns tempos pra cá virou um Rio de Janeiro (não tô falando da taxa de homicídios). Atualmente os MC's estão mais bem cotados do que candidatos a vereador... hehehehehehe!!! Dentre os mais famosos estão MC Sheldon, que já é um dos bam-bam-bans daqui, em tudo que é esquina, boteco, boate phyna, ele tá!!! Um dos precursores inclusive dessa chegada dos cantores da periferia para a zona nobre do Recife, só para tirar onda... Metal e Cego, é a dupla da "Posição da rã", que ganhou respostas e posições dos mais variados bichos...

Além da moda dos MC's, a moda também é gravar clipe, tipo este que vou conferir de Jurema Fox. Vale lembrar que "a posição da rã” é um lance, não é romance". Novinha de fato é a gíria da vez por aqui. "Novinha tá querendo o quê" é pra quem pode!!! Então tá!!! Vou dar um SALTO ALTO por lá na companhia do cronista Eto Rufino e volto com os comentários a respeito da gravação deste clipe e o parecer de Jurema Fox a respeito desta novidade...

Fuiiiiiiiii...!!! Mas volto, com ou sem a mulher do patrão... hehehehehe!!!




A JUREMA ESTÁ LELÉ!!!

Como prometido estou de volta com um making of que só o ANTENA MIX sabe fazer, para quem não sabe o que significa, trata-se de um jargão usado para um documentário de bastidores que registra em imagem e fotos o processo de produção e repercussão que foi a gravação do Vídeo Clipe da mais nova MC do pedaço, Jurema Fox. A empreitada contou com a colaboração do coreógrafo (Clóvis Bézer), Figurino (Jhemilly Hichele), Direção musical (Geovane), tudo supervisionado bem de perto pela produtora Qmassa Produções e eventos (leia-se Devyson Freire), que produz a MC Jurema Fox. Produção artística da P&R (leia-se Paulo Lima), com imagens de Adriano.

O roteiro é bem simples, cata só!!! Jurema Fox quer um novinho pra chamar de seu e não é que a danadinha conseguiu!!! O novinho em questão é a delícia de Danilo Gonzaga que fez uma participação pra lá de especial deixando a MC Jurema Fox com vontade de METER... hehehehehehe!!! Também com um novinho deste até euzinha que sou PUDICA faria linnnnnnnnda!!!


Todo o clipe foi rodado na boate MKB e contou com figurantes e dançarinos, entre eles: Clóvis Bézer, Ivan Volfi, Kelly, Danny Delawo, Berg Goodhan, Priscila, Pedro Emídio, Gabriela Melo, Mayra Almeida, Roxanne Garcia, Rafaela Monah, Rafael Batista e o novinho Danilo Gonzaga. Duas câmeras foram usadas na gravação do vídeo clipe e o ANTENA MIX apresenta em primeira mão está pérola de composição, cata só!!!


Novinho, você quer me ter? / Vou cair nesta bagaça / que hoje eu estou jogada / se você quer me ter / requebra e manda ver / tô com o nextel ligado / eu quero fazer bacanal / avisa praquele boy / que ele é cara de pau / chega manda ver novinho / tá querendo oquê / você quer me ter? / A Jurema está lelé / boyzinho bota fé / se você quer pegar / vai com calma você pra lá / estou com o nextel ligado / quero fazer bacanal / avisa praquele boy/ que ele é cara de pau.

Parabéns Jurema, agora é a vez dos novinhos abalar no PANCADÃO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...