terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PROFESSOR ESTÁ DE VOLTA

O Jornal “Grito G” foi fundado em abril de 1995, por Audifax Albuquerque, com a luxuosa colaboração do Jornalista Horácio Barros que assinava a coluna CIRCULANDO, fonte de inspiração para o ANTENA MIX impresso. O “professor” (como é carinhosamente chamado) foi modelo para esta mídia, tendo sua trajetória parecida com o “Grito G”, que começou tímido com uma circulação regional lá pelas bandas do Rio de Janeiro veiculando o noticiário da noite homossexual, tal qual o ANTENA MIX, também era distribuído gratuitamente em boates, saunas e cinemão.

Seus anúncios eram patrocinados por eles (os empresários), proprietários de espaços destinados ao público gay. O ANTENA MIX por aqui fazia o mesmo lançando grandes talentos nessa estrada, é verdade que muitos nem se lembram disso, mas tenho tudo registrado. Artistas que hoje fazem shows em todo o nordeste devem com certeza agradecer ao ANTENA MIX. Há 8 anos DIVULGO toda a classe artística, sem preferências ou PANELINHAS, muitos que hoje fazem SUCESSO, no passado não muito distante mal sabiam se equilibrar num salto, mesmo assim, sempre pôde contar com a única vitrine que tinham, pois naquela época a internet apenas engatinhava e as redes sociais sequer existiam... Toda a informação segmentada era na base do impresso e por isso o pioneirismo do ANTENA MIX. Respeito é bom e eu gosto!!!

Após uma temporada no Rio de Janeiro meu querido “professor” retorna ao Recife cheio de projetos e idéias que compartilhou com amigos e euzinha, onde juntos soprarmos a velinha de Vicente Neto (leia-se Imperatriz da Boa Vista), figura conhecidíssima e querida por poucos, mas incompreendido por muitos, quem não conhece se tem a pior das impressões, mas ao conhecê-lo perceberá o quanto é interessante essa figura que não mede as palavras e está sempre de olhos e antenas ligadíssimas em tudo e em todos... Biólogo, especialista na prevenção das DST/AIDS; faz trabalho de prevenção no meio GLBTS desde a década de 90. Além de ser artista plástico, poeta e humorista. Gosta de estar presente na noite, fazer novas amizades e conservar as já existentes... “Amo a vida!!! Por isso deixo livre as coisas que amo. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possui.” Sábias palavras...

Parabéns Vicente, que Deus lhe dê muita saúde, pois sabedoria e experiência você já as possui!!! Faça que nem o meu querido “professor” bota a cara na grande área sem receios e se alguém tentar te derrubar, dê um GRITO, pois trata-se de penalidade máxima... Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...