terça-feira, 16 de agosto de 2011

“...VAMOS ABRIR A RODA...”

Através de sua página no facebook, a cantora Sarajane anunciou que está encerrando sua carreira de cantora. Uma pena. Primeira estrela feminina do axé a estourar nacionalmente com sucessos, a exemplo de A Roda, História do Brasil, Vale entre outras, ela protagonizou inúmeros clipes no programa Fantástico e fez outras tantas aparições nos programas do Chacrinha, o velho guerreiro. Ultimamente ela vinha se dedicando a uma banda de forró. Com as devidas proporções, já que os tempos são outros e as mídias também, Sara fazia tanto sucesso nos anos 80 quanto Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury, só para citar algumas da musas do axé.


E foi com muita nostálgica e aquele gostinho de que quero mais... que a CONFRARIA despediu-se de Sarajane prestando uma merecida homenagem a esta VELHA GUERREIRA na ocasião da mais nova edição da BUZINA DO CHACRINHA. Para o cover da cantora a CONFRARIA convidou Joelma Fox para interpretar o seu maior sucesso A RODA. As performances de Joelma são sempre hilárias, pois a mesma é arteira, louca, colocada, depravada, camaleoa, apresentadora, Drag-Caricata e aventureira... (ufa!!!!), Até hoje suas AVENTURAS são lidas no site ANTENA MIX, é verdade que ela anda meio com preguiça, mas quem sabe não separa um tempinho da sua concorrida agenda de shows para atualizar suas aventuras...



Conhecida por suas performances divertidas nos palcos da vida... Começou fazendo trocadilhos no teatro com a Top de todas as Top do Recife Samantha Fox, referência que até hoje gosta de frisar. Consagrou-se dublando músicas da banda Calypso, de onde retirou o nome Joelma, sempre divertida e amiga, além de suas performances solo, ela pode ser vista rodeadas por poucas, mais sinceras amigas... Seu pior show, segundo Joelma foi em Natal/RN, quando fez a sua primeira apresentação e sequer foi notada, não satisfeita, resolveu insistir e repetiu a dose, resultado: o público só faltou jogar ovos e tomates nela!!! O Antena Mix é testemunha e pode confirmar o sucesso que essa batalhadora faz por onde passa... Atualmente está ensaiando para estrear ao lado de Jayson Wallace (leia-se Cinderela) numa adaptação livre de um clássico conto infantil.



Voltando a CONFRARIA, além de Joelma, o humor de Elvira Terremoto (na pele do velho guerreiro Chacrinha) apresentando um calouro (o performático Ruah) nos moldes do programa de auditório que ficou marcado na memória da TV Brasileira. Confira os vídeos e os click’s na ocasião da festa Buzina do Chacrinha na Confraria. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...