terça-feira, 23 de agosto de 2011

FINÍSSIMA ESTAMPA

Sai Insensato Coração e entra Fina Estampa no ar pela Vênus Platinada no horário nobre da emissora em questão. O destaque é o novo love de Danielle Winits que fez mais uma vez a fila andar. O bonitão da vez é Carlos Machado, ator que ficou com o papel de Maurício Mattar (por estar acima do peso) em "Fina Estampa".

Carlos Machado, praticou atletismo, foi jogador de vôlei e de handball. Noventa e dois quilos milimetricamente distribuídos em 1,91m de altura num corpo de puro músculo. O dono deste físico é o ator Carlos Machado, de pasmém!!! 46 anos. O personagem chama-se Ferdinand e terá uma rede de vôlei na praia. Ele vai aparecer de sunga e só. É preciso algo mais???

O convite de Wolf Maya para Carlos Machado fazer o papel foi o que ele precisava para voltar à carreira. Afastado da profissão há um ano e meio por falta de trabalhos interessantes, ele sonhou um dia que o diretor o convidava para fazer uma novela. Um mês depois, durante uma visita ao Projac, veio a concretização do sonho. “Foi muito louco, pressenti esse personagem. Wolf já conhecia o meu trabalho e me convidou para viver o Ferdinand. Ele tem o perfil bem parecido com o meu: o de um cara que preza a saúde”, disse ele. Seu physique du role começou a ser esculpido aos 6 anos de idade. Carlos já praticou atletismo, foi jogador de vôlei, de handball e atualmente, além de correr na praia, faz musculação e pedala na bicicleta ergométrica. Ele também segue um cardápio elaborado por um nutricionista e garante que tem mais prazer em comer alimentos saudáveis do que pratos calóricos e gordurosos. “Não bebo leite, tomo muito suco de fruta e não como carne vermelha há 20 anos. Prefiro também arroz e massa integrais”, conta o expert em fazer molhos com tomates orgânicos.

Com 18 anos de carreira, o ator finalmente terá um personagem fixo. A instabilidade profissional foi o que o motivou a ficar afastado da carreira. Ele pôde se dar a esse luxo porque além de ator é formado em odotonlogia com especialização em ortodontia. Carlos é sócio de uma clínica em Copacabana, na Zona Sul do Rio. E confessa ser um amante á moda antiga...

Uiiiiiiiiiii...!!! Vou armar a minha BARRACA toda vez que ele aparecer na telinha... hehehehehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...