domingo, 28 de agosto de 2011

O RETORNO DA BLACK NEGONA

Caricatas, apresentadoras, drag’s, descolados, go-go’s... A noite de Recife é um grande fervo. Não tem tempo ruim e não vale ficar em casa chocando jacaré. Cada findesemana tem uma festa diferente, um bate-papo atraente, um show super produzido, enfim, badalações é o que não faltam!!! Tem as saunas, os cinemas, as boates... Tudo CONCENTRADO que nem extrato de tomate no bairro mais GAY do Recife, a Conde da Boa Vista. Ponto de encontro e partida para uma noite que promete muita diversão e tenham a certeza que o ANTENA MIX sabe melhor REPRODUZIR.

Sair de casa é sempre um PRAZER nesse meu ofício de CIRCULAR POR AÍ!!! É verdade que não posso estar ao mesmo tempo em diversos lugares, mas costumo chegar junto de surpresa e registrar tudinho!!! Sempre comentando o que vejo e não o que dizem... Rir ainda é o melhor remédio que existe, e quando o sorriso é “frouxo”, nem se fala!!! Pilhar (botar pilha) nos outros é na maioria das vezes motivos para muitas risadas, algumas fazem com propriedade e responsabilidade, pois sabem que existe a hora certa para uma saudável MATAÇÃO... É com essa receita de BOM humor que o Recife recebeu com todo carinho a VOLTA por cima da Caricata e Apresentadora Black Negona. Ela é uma resistente FELINA de puro sangue, já foi morta umas três vezes e garante que para as sete vidas que lhe RESTAM ainda sobram quatro, portanto, tem saldo positivo (sempre bem humorada)...

O ANTENA MIX, não pode estar presente ao seu retorno no BAR CONFRARIA, por estar em recuperação devido a um cirurgia, mas nada impede de fazer uma homenagem com fotos de arquivo, pois sou tiete de carteirinha da poliglota Black Negona, onde andou por uns tempos afastada dos palcos GLBT, mas garante que ainda está nas ativas, vacinada contra a inveja e muito mais experiente. Passou por maus bocados, por conta de DIVERSOS comentários feitos na maioria das vezes por colegas de trabalho que juravam de patinhas bem juntinhas serem suas MELHORES amigas (creia!!!). Deixando pra lá o disse-me-disse ela está de volta com todo gás. Para contratá-la é só mandar um email para: blacknegona@hotmail.com

O pai de seu personagem é o ator e bailarino Gilson de Paula. Há 24 anos apronta por aí!!! Sua estréia como bailarino foi na extinta Centauru’s Drink’s (um puteiro que funcionava na Av. Norte do Recife). Há 14 anos atrás, após assistir a um programa de TV com Claudia raia, veio a inspiração e DEU vida própria ao seu maior ORGULHO, que é trabalhar o personagem Black negona. Ressurgiu das CINZAS (por conta dos outros) e está de volta com sua irreverência e tiradas pra lá de engraçadas. Confira um BATE PAPO rápido e direto com o ANTENA MIX.

Como é Deus pra você? Tudo!!! Que cara você faz para o preconceito? A mais desprezível possível!!! Quem são seus amigos? Gilson de Paula e o personagem Black Negona. O que é show? Uma dublagem bem feita. De que precisa para ser feliz? Oportunidade de trabalho na noite gay, pois trabalho não falta para o público hétero... O que despreza em uma pessoa? Falsidade. O que Black Negona não faria? Vencer através da derrota de alguém. Para quem você tira a peruca? Prefiro não comentar!!! O maior tesouro de sua vida? Minha família.

Como você definiria a vaidade? É viver o personagem Black Negona. Isto é, se sentir a Black Negona. O que não pode faltar na sua bolsa? Glóss... Qual a diferença entre Drag e Transformista? Não tem nenhuma, porque é a arte da transformação. Gostaria de dividir o palco com? Neto (bailarino da dança do ventre), aquele da novela O Clone de Belo Horizonte/MG. Uma frase? “Nossas atitudes são como marco que deixamos como prova de nossa existência” (Charles Chaplin). Um sonho? Reconhecimento profissional na noite GLBT... Um traço marcante na sua personalidade? Ansiedade. Qual o recado da Black Negona? Preocupe com o que você faz e não com o que os outros fazem... Black Negona por Black Negona? Humana.

Um comentário:

  1. Adoro a Black, tenho um carinho muito especial!!! e desejo tudo de bom pra ela =) beijimmmm Thanya Tulmuto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...