terça-feira, 30 de agosto de 2011

A BIBA COLOCADA

O show não pode parar... Seguindo essa lógica, o ex-BBB Serginho explicou uma foto em que aparece machucado e com os joelhos sangrando em uma boate. “Eu não cai na boate como os sites estão falando. Apenas machuquei o joelho, pois fiquei de joelhos no palco dançando e não vi sangrar. E não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa”, escreveu ele no Twitter. E olha que nem de salto ele estava, pois calçava apenas um sapatênis. Se essa moda pega por aqui vai ter biba empurrando a outra só de raiva... hehehehehehe!!! O ANTENA MIX selecionou alguns MICOS deste intrépido ex-BBB, quem sabe não serve de inspiração para Patricinhos e Mauricinhas grifados que sonham em se tornar VIP, cata só!!! Acostumado com os mimos resultantes de sua fama no BBB, estava ele entrando na Le Boy, famosa boate que funciona em Copacabana no Rio, chamando atenção por seu jeito espalhafatoso e falando alto para ser notado e ao se dirigir ao caixa na entrada da boate ficou chocado com a atendente por cobrar a entrada. Serginho estranhou, deu uma risada e perguntou por que ia pagar ali se em nenhum lugar ele era cobrado, foi quando um cliente que estava ouvindo a conversa gritou em alto e bom tom: “Porque aqui não é reality-show” e todos caíram na risadinha. Acho que dessa vez, o carão não adiantou muita coisa. Para finalizar uma pérola e tanto, cata só!!! O ex-participante do “BBB10”, o polêmico Serginho prepara uma autobiografia para os próximos meses e promete contar segredos em sua primeira “obra”. “Sempre fui meio poeta. Aos 14 anos já gostava de filosofar e fiz um livro de poemas, que guardo até hoje”, disse ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Segundo o garoto, depois que saiu do reality show, recebe muito mais cantadas. “É incrível como os heterossexuais dão em cima de mim, principalmente as mulheres. Acho que elas viram que eu sou um cara sensível, carinhoso. E isso é tudo o que as mulheres querem”, completou. Este é o preço da fama, quem se habilita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...