segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OLHAR SUPER BIÔNICO

Olá galera antenada, tô de volta sem o tampão!!! Minha cirurgia foi um sucesso, tanto que fui inaugurar meu olho de vidro no Pub Free Woorld House, mas antes de contar os babados do aconchegante Pub com meu mais novo olhar super biônico, quero agradecer em primeiro lugar meu companheiro Alexandre que anda me paparicando até agora, só falta pingar colírio no meu olho... hehehehehehe!!! Até canja de galinha preparou para eu tomar, um luxo!!!

Fui operado por um gato (leia-se Bruno) que me deixou super à vontade, tanto que pretendo voltar para que dê um trato no meu terceiro olho que anda carente... hehehehhehehe!!! O urologista parecia um pavão e tenho quase certeza que ele percebeu o meu olhar meio que embasado pro lado dele, pois o mesmo desfilava pelo corredor da enfermaria todo pimpão, bonito e gostosão enquanto eu tomava uma garrafada de soro... Foram 5 horas de espera, mas valeu a pena!!! De quinze em quinze minutos ele parava para ler o meu prontuário e a cada vez que desfilava na minha frente eu me derretia todo, meus olhinhos piscavam e meu coração palpitava, não sei se era de nervosismo ou de tesão...

Comecei a viajar na maionese imaginando que aquele urologista fosse me devolver a visão. Meu santo é tão forte que até um conhecido stripper estava por perto, tô louca não!!! Não sabia que o Felipe Prado trabalhava na área de saúde ao ver passar carregando uma tiazinha pelo braço, a primeira vista achei que tivessem colocado alucinógeno no soro, mas era ele com certeza, afinal de contas naquele momento ainda enxergava de uma vista. Sua farda era belíssima, nada de roupa branca e sim um blusão salmão com uma calça da mesma cor, e pasmem!!! Uma toca verde parecia passista da escola de samba da Mangueira. Super atencioso me ofereceu um suco e um sanduíche e confirmou que eu iria ser operado pelo Doutor Bruno. Vou ter que voltar na sexta para uma outra consulta e aí digo se realmente o Bruno é lá estas coisas todas, ou se foi apenas uma alucinação...

Voltando ao Pub Free World House, o meu domingo foi surpreendente ao constatar que em nada mudou a alteração feita na programação do Pub, ao contrário me parece ter ficado pequeno, pois estava abarrotado de gente bonita que foram até a pracinha do Derby para conferir duas das atrações que nunca cantaram por lá, as gêmeas Nena’s Farias e a delícia de cantriz Michelle Monteiro, sem falar na musicalidade de Jana Figarella e na energia de Lia Morais... Quem abriu os trabalhos a tarde foi Jana Figarella, que cantou e encantou com seu jeitinho doce, por falar em Jana procurei saber como anda aquele babado de agressão moral num determinado bar em Candeias e nos relatou que deu uma esfriada, mas que a repercussão foi muito boa, tanto que serviu para colocar o dito cujo no seu devido lugar. O próximo passo é promover um beijaço na porta do estabelecimento uóóóóóó...!!! Eu estarei por lá só para beijar todas... hehehehehehhe!!! Após o show de Jana foi à vez de Lia Morais executar todos os ritmos e colocar a galera para pular. As gêmeas Nena’s fizeram um show onde mesclou MPB, forró, samba, suor e muita cerveja gelada... Finalizando com Michelle Monteiro que despensa apresentações...

Confira os click’s feitos na ocasião do domingão do Free World House. Fuiiiiiii... Pingar meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...