quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMANDA LEPORE E OS BRAZUCAS

Para quem não conhece Amanda Lepore é uma modelo e ícone transexual nos EUA. Aproveitando a sua passagem por São Paulo, fez um clipe da música "Turn Me Over". O clipe composto por modelos extremante sexys e de tirar a fôlego. Amanda Lepore é musa de LaChapelle (fotógrafo que também adotou ícones como Madonna, Cher, Elton John e Lady Gaga).

O ANTENA MIX curtiu pra valer o vídeo e saiu a cata para saber quem foram os boys que dividiram a filmagem com o ícone Trans Amanda Lepore... Segundo Amanda, a escolha do Brasil foi uma sugestão do Diretor do Clipe, Marco Ovando, por achar que se encaixaria com imagens dos garotos bonitos e seus contrastes. Assim como o título sugere, “os brasileiros me excitam” disse Amanda. A música é na verdade uma canção de três anos atrás, aonde chegou a tocá-la com Scissor Sisters. Segundo informações, Amanda ficou apenas 8 horas em São Paulo, enquanto os brasileiros selecionados para o clipe (Diego Barbosa, Gustavo Moraes, Thales Garcia, Vinicius Ledoux e Wilson Finardi), precisaram ir à Nova York gravar as cenas em uma sauna, algo que poderia ter sido feito por aqui mesmo!!! Eles, os brazucas, aparecem como garotos de programa nos braços de Amanda, em uma suposta viagem da diva ao Brasil.

Confira o vídeo de Amanda Lepore, onde mais parece uma boneca pop art, que anda, pensa, fala e canta. Uma imagem moldada pelas mãos de cirurgiões plásticos, eternizada por LaChapelle e inspiração para letras do rapper Cazwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...