quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BEIJO GAY NÃO É UM TABU, É UMA REALIDADE

No dia 09 de agosto, o vídeo "Beijo Gay na Novela", escrito e dirigido por Rafael Puetter foi postado no canal YouTube. Em 1m46s, ele e Marco Antônio Cals fazem uma paródia com referência ao não beijo homossexual na teledramaturgia brasileira. Ao final, acontece um beijo entre dois homens. A mensagem militante e anti-homofóbica é clara. Mas não foi assim que o YouTube entendeu e o classificou para maiores de 18 anos.

Essa classificação é dada apenas para vídeos que contêm sexo e nudez, apologia ao ódio, imagens chocantes ou repugnantes e atos perigosos e ilegais. O autor postou um outro vídeo, nesta segunda-feira, 15, questionando a própria rede social. Isso significa que em alguma dessas classificações acima o beijo gay se encaixa para o YouTube, mostrando talvez que alguns censores dessa rede social devem ficar chocadérrimos com um simples beijo ou pior, achar que o amor entre dois homens é uma apologia ao ódio. O beijo é bem pudico, e em nada sugere nudez e sexo. Pelo visto os censores do You Tube devem achar que é perigoso mostrar um beijo gay.


SEM VISIBILIDADE NÃO HÁ ACEITAÇÃO

Se não podemos beijar na TV e nem na internet, o que vai acontecer se eu beijar na rua??? "De nada adianta tanta tecnologia, se muitos ainda pensam como uma máquina de escrever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...